Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 173929 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Outros Pequenos Fatos .

Às vezes eu chego cedo de mais.
Apresso-me,e algumas pessoas se agarram por mais tempo à vida do que seria esperável.

⁠Ela não pode entrar em nossas vidas e fazer parte disso como se tivesse estado aqui o tempo todo.

"Talvez esse seja um castigo
justo para aqueles que não
possuem coração: só perceber
isso quando não pode mais
voltar atrás."

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.

“Não ir embora: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças.”

Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.

É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.

⁠Somos só você e eu. Os últimos que acreditam pra valer.

⁠Ela era uma mulher brilhante. Era ambiciosa, inteligente, bondosa. Mas… havia um homem. Essa é realmente a única coisa que pode derrubar uma mulher assim.

A primeira regra da internet: não leia os comentários.

⁠Sabe o que é melhor que bebida? Alguém que escute você.

A verdade é sempre mais interessante.

(Mike Shiner)

"Ter Poucos Amigos Não Significa Que Você É Antissocial, Significa Que Você É Inteligente O Bastante Pra Não Ser Amigo De Qualquer Pessoa. Tenho Poucos Amigos É Verdade, Mas Esses Poucos Que Tenho, São Suficientes Para Me Tornar Uma Pessoa Por Completo."

Devemos ser livres para falar o que pensamos um para o outro...

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”

Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem

Tive esperanças pela primeira vez desde que te conheci. E esperava ser mais corajoso do que ontem, tudo por você. Não vou me esconder feito um covarde. Não vou soltar a sua mão até o dia em que morrer.

Quando estudamos os pertences deles, o meu pai disse que o falecido nos conta uma história. Ele também disse que não posso ouvir as histórias deles se não estiver disposto a ouvir.

⁠Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp