Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
O Beijo
Foi assim, quase sem perceber
que a minha alma beijou a tua
E no roçar dos nossos sonhos
( Os que são meus e teus também)
nasceu em nós tanto querer
que a rezar, então me ponho...
Porque sonho assim não tem, não tem!
Ouço músicas...
Busco notas que traduzam
minha alma.
De todas, as que
mais me encantam
são as palavras de amor.
"Simplicidade para mim é perceber a alma sorrir com os olhos, eu admiro essa qualidade que poucos têm, de não apenas expressarem um belo sorriso mais também com o olhar expressarem o brilho existente em si, transbordarem singularidade."
Quando há compaixão, abre-se um leque de possibilidades que encantam a alma, e conquistam os corações.
Sempre acordo com a alma inquieta... com vontade de ver o mundo palpitando em emoções e controvérsias para que eu consiga captar e extrair de tudo afagos literais que acalma e acarinha o desejo pelo sonho que se concretiza na praticidade subjetiva da vida.
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
Fui tanto tempo sol que derreti a lua dentro de mim... Hoje beijo`a minha alma como desculpas, de uma vida que perdi. Diante a boca que sequei de saudades, digo: Queimei meus lábios, com o ardor de tua procura, mas nunca me procurasses nos olhos, eu estava lá, o tempo todo.
BOM DIA A TODOS, Vamos buscar Aquele que é especialista em restaurar a esperança da alma, Ele é capaz de realizar, prover, ajudar, salvar, impedir, transformar … Ele é capaz de fazer o que você não pode, Obrigado Deus por mais um dia !
Voltei...
Voltei... mas eu sempre volto.
Modificada na alma, no jeito de olhar... por dentro e por fora, eu sempre hei de voltar!!!!!!
A sua partida deixou um vazio em minha alma, e uma dor insuportável em meu peito.
Todos os dias são nublados, e uma névoa envolve meu ser. Não existe luz, motivo ou razão que me tire deste torpor... O que faço sem você, meu amor?
Raio que todos seduz
Rosto angelical
Olhar que a paz reluz
Presença do divino amor
Alma gêmea de Jesus.
Pequena caminhada
Que o anjo conduz
Na terra eternizada
Nessa passagem da luz
Giovana, Giovana, Giovana.
