Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 173900 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Tenho medo de perder o encanto do seu sorrisoe a magia dos teus olhos que de noite depositaram sobre os meus labios, o perfume da sua pele...

O diabo é real, e ele não é um homem vermelho com chifres e rabo, ele pode ser bonito, porque é um anjo caído, e era o preferido de Deus.

A alma leve e o coração em guerra , como lidar com isso ?

Inserida por AliceAlves

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.

A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você.

Se você quer evitar o ataque de um escorpião, não se aproxime dele.

⁠O heroísmo de um dia não superará décadas de egoísmo.

A saudade é algo que se perdeu no tempo, mas que vive eternamente dentro da gente.

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo

⁠Os Pregadores de hoje querem encher as igrejas de pessoas, enquanto os pais da igreja primitiva queriam encher as pessoas de Deus.

“Se você estiver andando pela fé, estará na contramão do mundo. A fé desafiará as suas circunstância se o levará a seguir persistentemente a direção do Espírito Santo”.

A boca fala do que o coração está cheio, mas as vezes não encontramos palavras para novos sentimentos que o coração ainda não compreende.

Ricardo Dih Ribeiro

Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modesto, pois você está em todos os lugares.

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!

(Veronica "Ronnie" Miller)

A Última Música

Nota: Frase do livro/filme "A Última Música"

A busca pela excelência também é uma maneira de louvar a Deus.

O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível!!!

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

Se realmente se importa com ela, não deveria tê-la deixado, em primeiro lugar.

Não se abandona família.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp