Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 171415 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Nunca houve alguém tão corajoso e leal quanto você. Tenho pena de quem estiver no lado receptor da sua fúria.

Pedir para que você não seja um herói é como pedir para o sol não nascer.

⁠quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave

ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever

O que tem por traz do meu medo?
Um ser louco para encarar a vida sem medo.

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.

O Caminho só faz medo para quem não ousa dar o primeiro passo.Por isso seja ousado, dê o primeiro passo e siga.
A vitória é logo ali.

E, à medida que a existência corria, tornava-se mais oca, mais tola. “É como se eu estivesse descendo uma montanha, pensando que a galgava. Exatamente isso. Perante a opinião pública, eu subia, mas, na verdade, afundava. E agora cheguei ao fim – a sepultura me espera."

O orgulho e a arrogância é o caminho mais curto para a ruína e o infortúnio.

_Não duvido, tenho certeza de que a sua magia não é impostura somente porque é lamentável mania.

Garota solitaria, mais aí.. Não vou chorar, Quero ver qual vagabundo que vai me esculachar!

⁠da próxima vez que
pedir um café preto
você vai sentir o jeito
amargo com que ele te deixou
isso vai te fazer chorar
mas você nunca vai
trocar de bebida
você prefere ter as partes
mais sombrias dele
a não ter nada

Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.

⁠Dizem que se não aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender também a abrir mão do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento próximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.

Eu amo você. Como amigo.

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.

Não vou entrar em detalhes sobre tudo, mas vou dizer, que houve dias péssimos.

Aprenda tudo o que puder sobre o seu adversário e lute pelo que é seu.

Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.

"Você não precisa ter conhecimento sobre tudo, mas precisa ser educado pois, a educação é o princípio de todo conhecimento e sabedoria.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal