Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Me atrevo a dizer que preciso que alguém me ame. E gostaria que fosse você.
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
As mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.
A esperança pode ser uma coisa muito perigosa. Especialmente quando é colocada em mãos desesperadas.
A vida segue sem nenhum valor
Te levam tudo sem nenhum pudor
Role os dados do seu criador
E deixe em paz aquele pecador
- Role os Dados
O jogo é sujo e te causa dor
Por destruir aquele sonhador
Role os dados do seu criador
E deixe em paz aquele pecador
- Role os Dados
E a certeza é uma efêmera ideia que cultivamos de que tudo sabemos, tudo temos, tudo podemos, mas no final das contas esse tudo que tanto temos acaba sendo o de menos.
Existem sentimentos que palavras não explicam. Que frases não justificam. Que livros não argumentam... Existem coisas que só o coração sabe como lidar.
