Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 175947 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

⁠⁠⁠⁠Se antes de julgar alguém, você buscasse um relatório sobre tudo de errado que já fez, haveriam menos dedos apontando para inocentes.

⁠"A reflexão sobre o passado nos ajuda a entender o presente e a planejar o futuro."

⁠Ninguém pode chamar de felicidade, o objetivo conquistado sobre a dor que produziu em outro alguém.

⁠Quando você disse que se odeia, me deu vontade de contar todas as coisas maravilhosas que sei sobre você.

(Rem)

⁠Quanto mais uma sociedade é centralizada, mais a conversa sobre felicidade será vista com desprezo e vice-versa.

⁠A conversa sobre Felicidade é vista como um tema menor, pois a ideia mais comum é achar que a Felicidade é algo natural e não precisa ser gerenciada.

(...) Nunca mais diga algo negativo sobre você mesmo com sua própria boca!

⁠A verdade é que eu não saberia dizer sobre um assunto que finaliza depois do começo infindável de um problema que já poderia ter acabado.

⁠Sobre o homem de caráter nobre, este jamais aceita atalhos

⁠Se você deseja ajudar seu amigo, faça-o de maneira que não traga sobre si os fardos de seu amigo.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.

⁠Não é sobre criar um personagem, mas sim sobre ser relevante!

⁠Viver não sobre prejudicar outras pessoas, viver é acumular sabedoria.

⁠É sobre quem se arrisca a ser luz no caminho do próximo e não quem tenta brilhar mais.

⁠Um sonho é apenas um desejo, até o momento em que você começa a atuar sobre ele, e propõe-se a transformá-lo em uma meta.

⁠Portanto, brindemos à queda dos arrogantes,
Que a sabedoria prevaleça sobre os desafiantes.
Que um dia, quem sabe, em um ato de coragem,
Os que seguem os poderosos aprendam com a verdadeira mensagem.
Saibam sua identidade e possam dar as mãos aos que precisam de verdade.

⁠Corra,corra e não deixe de correr.
Essa sombra a perseguiste.
Terá de perecer.
Sobre a luz do amanhecer.

⁠”Não é sobre quem te inspira, mas sobre o que faz com a SEMENTE plantada no seu coração.”

⁠Nem sempre será apenas sobre você...

⁠Agradeço por tudo que não consegui alcançar em minha vida, pois isso me ensinou sobre paciência. Me ensinou que todas as coisas que tiverem que acontecer, acontecerão no tempo certo. Nem cedo, nem tarde, mas no momento adequado.

⁠Se houver uma promessa de Deus sobre a sua vida e ela não estiver de acordo com a realidade, Deus muda a realidade e não a promessa, pois Ele vela sobre a Sua palavra para cumpri-la. Salvo no caso de nos mantermos firmes e fiéis somente a Ele.