Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 175194 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.

A arrogância deles é a chave para nossa vitória.

O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.

⁠Fingir ser ignorante deixa tudo mais fácil neste mundo.
(Maomao)

"Punição também é recompensa"

A cada dia mais entendo, a cada dia compreendo. O meu tempo chegou desde que eu fui parido. Eu despojo tudo o que sou, eu sou bem muito mais que tenho. Pois sei que agora é a hora, o hoje é o tempo de crescer.

Quem quer rir tem que fazer rir.

A comodidade só acaba com uma coisa: A atitude de mudança .
Mudança gera trabalho, gera força á ser empregada e às vezes gera até dor.
Mas não perca a oportunidade por estar acomodada.

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

⁠Quando a gentileza pode custar a sua vida, ela se torna como um milagre.

⁠Em tempos sombrios, as pequenas coisas nos lembram da nossa humanidade.

:...Declarar sua solidão publicamente atrai interesseiros...:

"O que as mulheres fariam sem nós, os homens? Domesticariam outro animal"

Gabriel suspirou profundamente.
- Vou ser expulso do Paraíso amanhã, Beatriz. Nossa única esperança é que você me encontre depois. Procure por mim no Inferno.

A magia brota apenas em almas raras. Ainda assim, devemos nos esconder nas sombras.

Os brasileiros mostram altivez nas baixezas, amor-próprio nas bagatelas e obstinação em puerilidades.

Sem vocês, as emoções de hoje seriam células mortas de ontem.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Quanta ansiedade... Hoje em dia quanta demanda de nós mesmos... são informações demais, apelos de consumo demais, escolhas demais... e tempo de menos.

A arte cênica ultrapassa os limites da mente humana distorcendo cores, cheiros e formas só para definir o que já estar concebido dentro de nós