Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
EM UM DIA ESPECIAL PRA MIN. DIANTE DE UM DIA QUALQUER PRA VC. EU CONTAREI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO OU ME FEITO SOFRER.
Tão rápido surgiu, logo formou de meu peito sua moradia, e pra sair daí? Será que eu espero só o primeiro dia chuvoso e frio?
Preparei uma vida pra nós, e você apenas um espaço pro meu nome em um caderno velho, que guardas embaixo de um armário velho.
Estou num lamaçal, sem ter pra onde correr, onde fugir. Cercado de falsas esperanças, que ensistem em me atormentar.
Pensar que passavas a mão em me cabelo, demonstrando tamanho afeto, que me ligavas, que me querias, que sentia minha falta quando ausente estava.
Iludido fui, quando estava contigo, pensando que a felicidade havia chegado, sem nenhuma forma de limite, amando sem temer o mal, e ai acordei.
Enquanto tudo isso se passa, vou subir num balão e ir até a lua, pois olhando daqui, ela parece estar tão solitária quanto eu.
Vejo a beleza de um ser ausente, de uma janela aberta, de um cigarro pela metade, o whiskey suado, de um carnaval sem musica, de um amanhecer sem um sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp