Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 170936 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor.

Ninguém quer ver o perigo até que ele aparece cara a cara.

Mas há momentos em que a gente não precisa de um ombro.E se precisarmos de um abraço,ou uma coisa parecida?Você não pode se limitar a se sentar lá,colocar a vida de todos à sua frente e pensar que o que importa é o amor.Não pode fazer isso.Você tem que fazer as coisas.

Cada religião tem seus sacrifícios.

Seu gosto ficou em minha boca.
Seu rosto em meu pensamento.
E a minha dúvida é quanto de mim
restou em você.

Tome uma atitude enquanto é tempo pois p passado não volta o preste é curto e o futuro pode não chegar.

Não fique triste, o Carnaval existe.

Por que deveríamos ficar separados se nos amamos?

Estamos todos vivos, mas não sabemos porquê ou para quê; estamos procurando a felicidade.

Eu o amava tanto que não queria enfrentar a verdade.

Vou tentar ser forte de novo, e se eu for paciente, o restante virá.

Quando esperamos demais, temos mais chance de nos decepcionarmos com os acontecimentos, o segredo é não esperar demais, para assim se surpreender com o que acontecer.

"Os santos amam mais do que as pessoas apegadas ao mundo."

Porque gastar meu tempo com a vingança
se a vida faz isso por mim.

Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.

“Ela simplesmente estava ali, parada e pronta para segurar os problemas de todos. Mas a questão era: quem segurava os dela? Ela estava um caco.”

Eu me humilho, corro atrás, me preocupo, me importo, peço desculpas tento de tudo...mas quando desisto, não volto atrás!

30- SEM CORAÇÃO
Que eu não tenho coração
não és tu, sou eu que digo...
como hei de ter coração
se tu o levas contigo?

Às vezes agimos porque estamos sentindo tantas coisas dentro de nós e não percebemos como isso afeta os outros.

Bem sei que estou pagando caro,em sofrimento,

a alegria que colhi.



Mas valeu.



Felizes os que ainda tem a lembrança do sol

quando chega a invernia.



E porque o conheceram,

e o sabem além das nuvens,

ainda sonham e esperam por um novo dia.