57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor

O que tem para o café da manhã? - Perguntei, meio sarcástico. - O negativo ou AB positivo? - Bella mostrou a língua pra mim.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir… Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

Ailin Aleixo

Nota: Trecho da versão adaptada da crônica "Só os idiotas são felizes" de Ailin Aleixo (erradamente atribuída a Arnaldo Jabor).

...Mais

Eu desejo pra vc tudo de melhor nesse dia que se inicia!

O tempo voa como as aves, os dias passam e mais uma semana se vai.
Voa como os instantes que estamos juntos, parece fração de segundos e
de repente o por do sol surge e termina mais um dia. E só não termina a minha
vontade de querer estar perto de você. Bom dia.

BOM DIA - 03/08/2017 – CAMINHOS ABERTOS E ALEGRES
Bom dia! Que nossos caminhos sejam abertos e alegres, hoje e sempre, com a toda a proteção de Deus. Que assim seja e assim se faça! Desejo bênçãos neste nosso dia!

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

Faça cada dia de sua vida valer a pena, não desista diante as dificuldades. Sorria, nada melhor do que um sorriso no rosto para espantar qualquer energia ruim.

Bom dia, para você que acordou de bem com a vida e com um sorriso perfeito nos lábios!

As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!

Florido, colorido, alegre...
seja nosso dia!

Flávia Abib

⁠Que o dia seja leve e o sorriso como um sol, ilumine meus passos.

Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,

Bom dia

⁠Quisera eu poder desfrutar
De tudo que a vida tem pra me dar
Não sobraria tempo para a dor
Viveria só de alegria e amor

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Azul
"Bom dia! Podes escutar o chamado do dia?
É um som de sentimento, é sentimento envolvido de um som,
é uma presença alegre, escutas?
Ele está presente, sentes?
É a alegria da presença de sentimento em que ouvimos o som,
o som do chamado do dia.
Bom dia."

Inserida por luizoryone

⁠Abra a janela, deixe a luz do sol encontrar a luz do seu eu.
Desfrute da sensação que ele causa ao tocar na sua pele.
Desfrute do poder do brilho que é irradiado.
Desfrute da sua luz.

Inserida por mileneabreu

Manhã sem você é um amanhecer minguado.

A lua me cativa até o amanhecer e depois o meu corpo repousa sobre o brilho da manhã.

Tome o café da manhã como um rei, almoce como um príncipe, jante como um miserável.

Dormir juntos, acordar juntos, café da manhã, ficar comigo e confiar em mim até na escuridão!

"Toda noite, quando eu vou dormir, morro. E, na manhã seguinte, quando acordo, renasço."