57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor

A vastidão do mundo, o clarear da manhã, o negrume da noite,
Percorrendo essas paisagens forjo minha essência mutante,
retomo as forças para enfrentar os desafios, para amar, para ser sua

Quanto mais me aproximo dos olhos da manhã, mais sinto a poesia dispersa deitada sobre o sol...

"Eu quero a noite apenas para colorir o dia e a manhã para espantar todos os meus pesadelos. Não negue que nos somos todos humanos, todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos."

Quem não queria emagrecer comendo brigadeiro no café da manhã?

Felicidade é um fim de tarde com a calmaria de uma manhã.

Deve ter um lugar reservado no inferno pra quem acorda 06:00h da manhã abrndo a cortina cantando e gritando BOOOM DIIIAAAAA

Pela manhã o cheiro de café esvai-se,
E no cotidiano saio, disfarçando todo meu ser, depois de uma noite ensolarada, e sem você.

Você é tão linda que eu me perco na beleza do seu corpo, de manhã.

Que o sol nascente ilumine seu coração e que a beleza da manhã seja apenas um reflexo da beleza que você traz dentro de si, meu amor.

Se apaixonar por mim?

Eu sou como segunda-feira de manhã,

como aula de matemática,

como domingo à noite,

como o silêncio em resposta a uma declaração de amor.

Difícil de amar, fácil de doer,

mas impossível de esquecer.

Fiuza, M

Não existe hora certa para se iniciar nova história. Não precisa ser pela manhã, no início do ano ou na segunda-feira. Ela simplesmente começa quando você decidir escrevê-la.

A música está inspirando a minha manhã.


@VivaMusica

Você é como o por do sol
Em uma manhãde domingo;
Vem devagarinho,
como quem não quer nada,
Em seguido toma conta de tudo.

⁠"Fale com Deus pela manhã, e à tarde verá os resultados do seu dia."

​"Meu café da manhã: café puro para a alma, disposição para a mente, e 21km para o corpo. Sem atalhos, sem açúcar."

A manhã é um convite: respire fundo, o recomeço é real. A força para vencer mora no sim que você diz ao seu potencial.

Quer acabar com os privilégios de um capitalismo opressor? Acordeiàs 5h da manhã, trabalhe muito e estude muito, depois disso você verá quanto custa ser o "privilegiado"

More num lugar onde a alma floresça, onde Deus, a cada manhã, te presenteie com ternura e esperança, e onde o amor seja a semente que faz brotar vida no jardim do teu coração.

Hoje de manha acordei com uma sensaçao estranha! Com a sensaçao que tinha sonhado que vc nao tinha vindo aqui me ver
... Entrei em panico, corri no celular pra ler as msgs, se tinha alguma coisa, se era verdade. Diz pra mim que nao foi um sonho, que esta tudo bem entre nos...

São os homens como a relva que brota na aurora, germina e brota pela manhã, mas a tarde murcha e de noite seca.