Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus

Eu me permito ser o que eu quiser,quem manda na minha vida sou eu e Deus que me permitiu nascer e ver o sou nascer todos os dias.Bom dia !

Sempre tem um lado bom pra tudo.. é só observar os presentes que Deus nos dá.

Que Deus nos ilumine,
nos dê força e sabedoria
para lidarmos com os problemas
do nosso dia a dia!

Amanheceu...é hora de recomeçar... que Deus nos acalme quando nosso coração sangra, e nos abençoe quando ele canta. Bom dia!🙏😍

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °

⁠Bom dia!

Que nesse novo dia, possamos ser sensíveis à ação do amor de Deus em nossa vida e que Ele nos ajude a enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que possamos confiar em seu plano e descansar em sua infinita sabedoria e bondade...

- Edna Andrade

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!

Se o dia não ocorreu como esperava, não desanime.
Deus presenteia-nos a cada manhã com um novo dia.
Depois da tempestade, o sol volta a brilhar.

Por a cabeça pra fora da janela, sorrir pra vida lá fora e agradecer a Deus por abrir os olhos e ainda está aqui, é a forma mais linda de começar o dia com gratidão e alegria.

⁠Bom diaa...
pra você que é
abençoado por Deus!
Ande sempre pelo
caminho do Bem!!
Flávia Abib

Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!

Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

Cada amanhecer é um maravilhoso motivo para agradecer e dizer obrigado meu Deus por me permitir viver.
Bom dia !

E Deus, com seu infinito amor, meu dia abençoou. Ganhei o dia.
Bom dia!

O meu dia pode não ser do jeito que eu quero, mas se for do jeito que Deus permitir sei que vai ser bom!

Deus abre a janela de mais um novo dia para mim,para você,para todos nós.Obrigada Deus !
Bom dia !
Ivânia D Farias

Outro dia já nasceu um grande presente de Deus.
Vamos la viver mais esse dia.
Esse é o dia que o Senhor fez para nós!

Sejam decisivos no querer, fortes em vencer e receptivos ao Amor de Deus.