Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus

Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.

Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏

Que Deus abençoe esse novo dia nos dando força, coragem e sabedoria para esta quarta-feira. Que o seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas, carinhosamente preparadas por Deus.

Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!

‪#‎FlaviaLeticia‬

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

Abraço esse novo dia com paixão e agradeço a Deus de coração por renascer a cada amanhecer,pois é uma benção para mim é presente de Deus.
Bom dia !

Bom dia espírito Santo de Deus
Seja bem vindo entre nós
Bom dia espírito santo de Deus
Fique a vontade entre nós

Pra renovar pra restaurar a minha alma.

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

⁠🙌 Amanheceu...yes! E, hoje Deus será a nossa melhor companhia! Bom dia carregado de paz, e alegria para todos nós!🙏

⁠Bom dia...
Que seja de brisas doces,
e iluminado pela paz
de Deus.
Feliz domingo!

A vida é tão preciosa, que para não desperdiçarmos nenhum pedaço Deus nos dá uma fatia por dia.

Bom Dia!

Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.

° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !

Só sei que o SOL brilha lá fora.
Só sei que o dia está lindo...
E o resto... Só Deus sabe!
Então que o "resto" seja de bênçãos, conforme a vontade dEle.

⁠Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.

Lindo dia para quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo. E para quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Bom dia Deus!
Criador e Salvador
Luz que nos ilumina
Cada dia nos inspira
Fonte de Amor
Protetor de nossas vidas
A ti minha gratidão
De coração
Obrigado por mais um dia!

Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !

Eu me permito ser o que eu quiser,quem manda na minha vida sou eu e Deus que me permitiu nascer e ver o sou nascer todos os dias.Bom dia !

Sempre tem um lado bom pra tudo.. é só observar os presentes que Deus nos dá.