Frases de Bodas de Vinho 70 anos

Cerca de 122435 frases e pensamentos: Frases de Bodas de Vinho 70 anos

Um gesto de carinho é um elo a mais na corrente de uma doce amizade.

(06.11.16).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Enquanto existirem pessoas eloquentes defendendo tolices, o mundo terá contos de fadas ate para adultos.

Inserida por lagunadejesus

o maior problema é o problema de pensarmos que podemos resolver todos os problemas, até os que não nos dizem respeito.

Inserida por lagunadejesus

Enquanto continuares com a "mania" de te afastares de quem te magoa cores o risco de terminares sozinho. Aprenda a perdoar os erros dos outros porque todo mundo erra.

Inserida por lagunadejesus

Não existe estoicismo quando o assunto é o ódio.

Inserida por aristotiliz

"Enquanto o ser humanizado não compreender que o prazer não é a felicidade, nada realiza para ser feliz realmente."

Inserida por nizjoyce

Escute com mais c(alma).

Inserida por carlalilica

''Queria achar a maneira mais fácil de dizer que preciso de você, uma forma de resumir o que você me faz sentir...que pena que você está longe de mim.''

Inserida por doliveir27

''Já fui ferida demais
Enganada demais
Esquecida demais...pra ter medo de andar sozinha.''

Inserida por doliveir27

Palavras
Palavra é linda,
Palavra magoa,

Palavra é um remédio,
E as vezes um veneno,
Que fere atoa.

Inserida por doliveir27

A pior coisa que fiz foi a dedução estúpida de que você estaria comigo até o fim.

Inserida por doliveir27

Achar-se possuidor da sabedoria é certeza de ignorância.

Inserida por GILBEARAL

Quem é desmascarado pela mentira dificilmente resgatará a confiança dos demais. Aquele que engana a si mesmo desconfiará sempre de si próprio.

Inserida por GILBEARAL

Não se preocupe com as mãos trêmulas. Elas são ainda fortes para contribuir na realização do bem.

Inserida por GILBEARAL

A oração silenciosa é o grito da alma.

Inserida por GILBEARAL

Quando criança, fazemos exercícios; na adolescência, realizamos testes; ao chegarmos à fase adulta, prestamos provas; e, na velhice, em vez de repassarmos as experiências, voltamos aos exercícios, testes e provas para reaprender a conviver com outras gerações.

Inserida por GILBEARAL

Há ocasiões em que a falta de diálogo é necessária, pois pode constituir o ponto de equilíbrio para evitar relações conflituosas.

Inserida por GILBEARAL

Utilize a mente, mas nunca abra mão do coração. Se pensar bem, ele bate forte por ser o principal órgão, sem falar que ajuda a compor belas sinfonias para a alma.

Inserida por GILBEARAL

Há quem prefira colocar uma máscara e atuar de forma falsa no palco da vida, mas a real arte é ser verdadeiro.

Inserida por GILBEARAL

Quando receber rosas, lembre-se de conferir possíveis espinhos.

Inserida por GILBEARAL