Frases de Bodas de Vinho 70 anos
Sei tanto quanto você sabe, porém você não tem noção do que eu tenho conhecimento sobre o que você acha que sabe.
Um coração que ama incondicionalmente, tem o poder de unificar dois seres que tradicionalmente jamais ficariam juntos, haja vista, que o mesmo ostenta características ímpares que tornam universos utópicos em cenários perfeitamente reais.
Os bons momentos são eternos, bem aventurados são aqueles que gozam de tais preciosidades. Independentemente das marcas causadas por alguns deslizes que nos afetaram intuitivamente, com absoluta certeza, mais valem as cicatrizes na alma, do que um âmago intacto sem nada para admirar.
O TEMPO
O Tempo que passou, não volta. O que volta mesmo é a nossa vontade de viver o tempo que passou. Então, faça valer a pena cada minuto vivido hoje, e guarde apenas o que for bom e inesquecível.
Dizei-me por obséquio: um homem que odeia a si mesmo poderá, acaso, amar alguém? Um homem que discorda de si mesmo poderá, acaso, concordar com outro? Será capaz de inspirar alegria aos outros quem tem em si mesmo a aflição e o tédio?
Dança comigo me envolve em teus braços e em delírios eu decido que quero ser sua amada nessa valsa de amor nesse embalo de amar entre no seu coração e me permita entrar me entrego pra você te dou meu coração seremos somente nós eternizando essa canção
Se o homem fosse ensinado desde cedo a não adiantar seus problemas, ele seria mais vitorioso, equilibrado e feliz, porquanto, ele não perderia seu precioso tempo consumindo energia com um comportamento autodestrutivo e que somente serve para atrair desgraças.
Os poetas escrevem com o coração e desenham com a alma, criando o amor através da sublimidade de seus pensamentos e sentimentos, que somente seriam superados por seres angelicais, no auge de suas respectivas jovialidades.
A vida é para ser vivida, não para ser compreendida. Pode-se tocar em alguns pontos de apoio, ilhas em meio a um oceano de incerteza. E querer colocar a vida em um cabresto, represá-la é debalde; não funciona e não resolve, apenas causa mais inquietação e sofrimento.
Duro com duro, não faz bom muro. Assim, é preciso saber recuar, repensar posições, evitar atritos. É algo que se adquire com o tempo, não pode ser ensinado, mas pode ser aprendido, desde que, se esforce para este intento.
Durante a vida, se está em constante construção. Lapidando algo, criando outra coisa, demolindo aquilo que se julga não ser mais necessário, reforçando o que se acredita importante. Nada é definitivo; a única constante é a mudança que acontece onde menos se espera, em algumas ocasiões.
Na vida, tudo muda, sempre mudará. Mas é preciso deixar uma trilha do que se fez, seja certo ou errado, que tenha sido coroado de êxito ou foi um fracasso. Evitar cair na mesma armadilha. Nem só de vitórias se fazem os grandes homens.
É deveras importante não causar estardalhaço com as coisas que se conquista. Não se sentir superior, ainda que a oportunidade dê claros sinais desta condição. É necessário manter a discrição, aproveitando os momentos que se apresentam.
Na realidade, cada pessoa possui a sua própria filosofia de vida, pessoal e intransferível qual uma escova de dentes, independente do que ela faça e do nível de estudo que possua.
Tudo caminha para a simplicidade, para a integração, para a facilidade. Não que isto seja comodismo ou preguiça, apenas se procura usufruir melhor o tempo, tornando os afazeres diários e a tarefas cotidianas mais rápidos.
Não se pode colocar a vida dentro de regras rígidas, de um conjunto inflexível de diretrizes, pois tudo muda velozmente, e a mudança, muitas vezes, não manda recado. O mais importante é ser flexível, mas sem perder a identidade, firme sem ser intransigente, calmo sem ser fraco.