Frases de Boca
O pensamento alheio, fantasia o que não é verídico
Fazendo com que a boca fale o que não fora visto;
INSONE
Da boca
da noite
brotava
um
bafo
de outono.
Ao redor
do silêncio
florescia
um poema.
E eu,
sem
sono!...
Em teu olha vejo a verdade de quem quer amar. Na sua boca. Vejo um sorriso verdadeiro. No seu coração vejo um amor puro o qual quero so pra me
Perdoar nunca deve ser da boca para fora. Perdoe sem mágoas e racor, pois só assim a pessoa poderá viver em paz com a consciência limpa.
Se é ligado em porcarias que lhe prendem a um celular, sua avó não é. Converse, abrindo a boca - não um aplicativo - com ela.
Se algum dia sentir um vento frio Beja sua boca. Nao se assuste e apenas o meu bejo que mandei ele levar ate vc. Apenas fecha os olhos e sinta o gosto do meu beijo
Neste mar de solidão, busco com emoção, encontrar um motivo pra nascer da boca um sorriso; e no porto da saudade fazer nascer novamente a esperança de voltar sentir como o coração de uma criança.
Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?
o sangue da sua boca me alimenta...
sinto desejo da sua alma,
veja que não tenho coração
apenas a vontade de viver
pelos dias que se passam
te mordo em um sonho que vai durar para sempre.
Os pensamentos sempre dizem alguma coisa que a boca não revela, mas os olhos... Haaaa os olhos sempre acusam;
A sua boca...
Sussurra rouca...
Me deixas louca...
Eu tiro a roupa...
Coloco a touca...
E digo, vê se não ronca!
Pedro Marcos
Os julgamentos das pessoas sobre nós,não nos definem,portanto é melhor calar a boca,e cuidar da própria vida que é mais sábio.
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
Era em meu colo que você cabia. Em meus braços que seu abraço se encontrava. Em minha boca que seu beijo se fazia. Em meu sorriso que o seu se formava. Era em mim, quando fui em você!
"Quando a boca silencia, os pensamentos se exaltam e gritam tão alto que arrebatam o arrebatador silêncio de palavras cadavélicas que sobem pela extensão da garganta e sufocam antes de chegar ao seu destino, o agudo timbre da significância inesperada."