Frases de Bob Marley Medo

Cerca de 140942 frases e pensamentos: Frases de Bob Marley Medo

O umbigo é uma cicatriz profunda da nossa primeira separação.

Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons.

"Quando um homem usa duas faces, cedo ou tarde acaba se esquecendo qual delas é real."

É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

"Esta é minha ultima vontade em testamento. Não tenho muito pra deixar, algumas posses e pouco dinheiro. Vou deixar esse mundo da mesma maneira que cheguei, só e sem nada. Tudo que tenho é minha história e estou escrevendo enquanto me lembro. O meu nome é Benjamin, Benjamin Button."

Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.

Quando nos permitimos ser consumidos pela raiva, a única vítima somos nós mesmos.

"Serenamente cruzo as mãos e espero,não me importa o mar nem a maré, o vento nem a tempestade,não me insurjo contra o tempo,nem contra o tempo nem contra o destino, pois o que é meu, as minhas mãos virá"

Imagino que a tragédia real do pobre é que a única coisa que ele é capaz de sustentar é a autonegação. Os pecados bonitos, assim como as coisas bonitas, são privilégios dos ricos.

Olhamos para um bebê e é tão puro, tão livre e tão limpo. Os adultos são essa confusão de tristezas e fobias.

Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.

O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz.

⁠você tem dores
morando em lugares
em que dores não deveriam morar

⁠Umbanda uma religião que abre as portas para todas as pessoas de todas as crenças, sem julgar, apenas acolher.

⁠Na Umbanda eu aprendi que todo mal não dura para sempre, existe o ciclo do começo, meio e fim.

Você está disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação?

Abra as portas de sua mente e deixa fluir as luzes da imaginação pela janela de sua alma.

⁠A pergunta não é se existimos, mas o que somos e quem somos.

Não cometa o crime pelo qual está sentenciado. Deus diz: a vingança é minha.

As flores são os órgãos sexuais das plantas, numa demonstração da Natureza de como fazer amor.