Frases de Bob Marley Medo
O sorriso, um movimento tão singelo, mas capaz de reanimar um coração ferido, dando a esperança de bater novamente por um grande amor que algum dia chegará.
Jesus! Jesus! Jesus! Consta que estas foram as últimas palavras pronunciadas por Joana D'Arc em 10 de maio de 1431 enquanto o fogo espalhava por seu corpo, ao ser queimada viva por ordem da MALDITA, que a igreja católica chama de SANTA, inquisição.
É preciso a experiencia de sete solidões para se tornar forte... cai cai cai no abismo profundo da existência para que a vida lhe faça sentido!!!
SEJA ATENCIOSO COM ÀS PESSOAS; sendo elas nobres ou plebeu, com isto demonstrará a sua sensibilidade e nobreza em relação a elas e o reconhecimento mesmo sem você perceber"
E mesmo quando os pensamentos
etiverem agitados e em movimento.
ou que a alma grite
É preciso ter um tempo pra ouvir
o que a alma diz
pra não sentir-se só.
Reflexão;
Até a eletricidade, tem o seu lado positivo e negativo.
Essa descoberta pra mim foi um choque!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp