Frases de Bob Marley Medo
Seja como os passáros não tenha medo de voar, apenas olhe para quem esta em sua frente não quem estar atraz de você, reflita PARE! Pense vai de vagar, pense na sua vida, e veja um geito de torna-la melhor!
Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.
Não tem mistério, não tem segredo
Deixe o tempo revelar
Não leve a sério, se existe medo
Deixe o coração mandar
Não tenhamos medo de mergulhar na vida. Estamos aqui para ganhar experiência e conhecimento, e pouco aprenderemos se não enfrentarmos a realidade e dermos o máximo de nós mesmos.
Qual é o teu segredo, do que você tem medo? Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar. Me dê algum motivo, por não estar contigo. Quero saber se você tem um novo amigo que ama você como eu amei. E que também vai te proteger, e te dar o que eu não te dei.
Paixão é encantamento, medo é excitação. Amor? Tédio, quando se transforma em posse e espera exclusividade.
Amor é uma palavra tão ínfima, tão vazia. Tenho medo delas. Todas as palavras positivas do planeta podem diminuir o que eu sinto por você.
Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos
Saudade do que não é meu, medo de perder o que não tenho.Dúvidas ameaçam meus pensamentos.
E esse sentimento estranho vou obtendo.
Seu nome? É amor
Porque? Eu não entendo.
