Frases de Bob Marley Medo
Um cliente uma vez me disse que era capaz
de enfrentar um leão, mas morria de medo das borboletas.
E eu me perguntava: Quais os riscos que uma borboleta produz?
Ai descobrir, ninguém se apaixona por um leão, já pelas borboletas...
O nosso maior medo não deve ser do fracasso, mas ter êxito nas coisas da vida que realmente não importam.
Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.
Acho que tenho medo mesmo é dela inteira, mais do que, sei lá, de assalto ou de avião. O que é estranho, porque ela é tão pequenina e delicada e inofensiva.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
Não tenham medo deste monstro chamado conhecimento, ele não vem para levar ninguém, ele vem para ficar.
Entre o desejo e o medo, entre o poder e a existência, entre a essência e o declínio, caem as sombras. É assim que o mundo termina.
Se quer ser um campeão você tem que desenterrar esse medo e enfrenta-lo como for preciso. Se não fizer isso ele vai te dominar pra sempre.
Eu ainda tenho esse medo filha, e todo mundo tem de alguma forma, só tento nunca deixar ele me vencer.
(Daniel LaRusso)
O medo das coisas nos faz parar de sonhar
E construir castelos de areia para o mar.
É uma questão de tempo até ele derrubar...
Há 5 tipos de medo: 1- O pânico. 2- O terror. 3- 15 chamadas perdidas de sua mãe. 4- Temos que conversar. 5- Senha Incorreta.
Do livro PARTITURA SEM SOM (1983)
Tenho medo: inauguro o desconhecido
Se não me conheço
não me explico..."
Meu medo não é te perder. Meu medo é você enxergar que me perdeu, e ser tarde demais pra voltar atrás.
