Frases de Bob Marley Medo
O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.
Filhos...
Serão sarilhos
Cadilhos!?…
Eu sei que não!
São apenas estribilhos
Dos coros afinadinhos
Inspirados, rebeldinhos
Da nossa mais bela canção.
A experiência humana não é uma novela onde você se disfarça e assume um personagem que não é na realidade. Seja você porque, depois que a novela acabar, você pode se deparar e não gostar nem de você mesmo!
Dialogar é saber ouvir, é respeitar o momento em que seu interlocutor está com a palavra. Não prestar atenção ou interrompê-lo para contar a sua "história" é falta de educação ou no mínimo deselegante,
PENSE NISSO E LUTE !
A depressão é, os seus sentimentos e suas emoções
negativas se transformando
emPensamentos sabotadores, tentando te destruir.
Eu tenho 99% de certeza que
La no fundo do
teu coração tu gosta de
Mim
1% é que querer acreditar que é mentir.
A escola deve ser utilizada como complemento dos valores ensinados dentro dos núcleos familiares, permeando os debates e possibilitando que os alunos dialoguem sobre suas diferentes visões de mundo, essas, transmitidas de pai para filho.
O preço da burrice se consiste no desconhecimento quanto ao emprego das palavras. Nem rosa, tampouco azul; um novo tempo lilás.
Somos insignificantes e meros mortais... e isso é uma grande desvantagem diante do universo.
✍Miguel De Campos
O maior status é o do espírito, o do coração. Este subsiste no espaço e tempo. Ninguém não leva nada deste plano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp