Frases de Bob Marley Medo
A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.
Às vezes, é difícil, eu sei.
Bate angústia, medo, ansiedade e muitos outros sentimentos ruins.
Mas desistir, não vai resolver, acredite!
Pelo seu bem, eu insisto: não desista!
Que o medo de perder seja tão grande quanto o amor que se diz ter.
Que a falta te assuste, que o silêncio o incomode, que o fim lhe apavore.
A solidão pode levar a pessoa sentir medo e ver apenas o lado negativo de tudo e de todos, o que causa mais isolamento e estresse.
Nem sempre o medo de gostar outra vez é covardia,é que consertar cara quebrada e coração,o processo é lento.
Solidão entenda muito bem as pessoas solitárias tem mais risco de ter depressão, estresse, medo e outras doenças. Dica tenha Deus como a sua companhia para o fim da solidão.
seja inesquecível para alguém, ame sem medo de se machucar, dance sem vergonha, cante com seu tom... não deixe de ser feliz por um medo que não existe.
Meu maior medo é te perder, mas como ainda não te tenho, vou te guardar em uma caixa de rabiscos e desenhos.
Quando o risco é um desafio, o medo se torna uma bússola - apontando para as pessoas a direção que elas precisam seguir.
Aprendo com os meus erros e deles não tenho medo, com eles vou vivendo, me envolvendo e me desenvolvendo. Posso dizer que erro, porém vivo e isso faz todo sentido.
Passarinho que sempre voa a noite por ninho
Passarinho que voa livre sem medo sem caminho.
Passarinho engaiolado triste e desolado.
O que será de mim neste mudo desalmado?
Ah! Não ser um passarinho sem asa e sem caminho.
A melhor defesa é o ataque.
Bateu, levou.
Se ficar só nas cordas se defendendo com medo de estragar a cara do adversário uma hora você caí.
Lembre-se, todos vão tentar te derrubar por alguma coisa. Então esteja sempre pronto pra luta.
Eu sou intensa como fogo , mas você tem medo de se queimar
Eu sou da profundidade de um oceano, mas você escolheu molhas só os pés
Então vou te deixar ir, por amor a mim,
Pois sou profunda de mais para quem tem medo de mergulhar.
Ser uma pessoa corajosa, não significa não ter medo. Coragem não é ausência de medo, mas a persistência sobre o medo.
O medo nada mais é que sua mente te avisando sobre um perigo iminente.
Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.
O medo coletivo estimula o instinto de rebanho e tende a gerar agressividade contra aqueles que não são considerados membros do rebanho.
" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"
Beatriz Marcassi
