Frases de Bob Marley Medo

Cerca de 140665 frases e pensamentos: Frases de Bob Marley Medo

Milagres são reais e não se explicam. Apenas se crê. Por isso não temos medo, embora saibamos que há muito a temer. Já movíamos montanhas antes mesmo que nos dissessem que poderíamos.

O bem vence o mal e o amor vence o medo!!!

O medo costuma mudar de endereço.

Eu tenho mais medo da vida do que da morte!

O medo das consequências faz com que o homem utilize de meios dissimulados para não sofrer com seus próprios atos!

Tem pessoas que vivem de aparência porque tem medo de ser quem são. Eu os considero covardes.

Quando vc ama com o amor que é capaz de dar a própria vida, vc vence o medo, a insegurança, vence tudo!!! O amor de Cristo vence em vc!!!

Você mudou a minha vida, viveu e morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e a solidão que em minha porta bate.

Tenho medo de sofrer novamente.

Espero que dessa vez o meu sentimento, não seja jogado para o alto,

e que o amor que em mim brotou se transforme novamente em dor.

Mas apesar desse medo, não desisti da idéia de demonstrar e te entregar todo meu amor.

Se você um dia desconfiar de algo, mas tem medo de se confirmar o que pensavas, então não vá atrás de saber, pois tem 99% de chances de se confirmar.

Tenho medo de não ter medo do desconhecido.

Sorria sem pressa, acredite sem medo
Que pra ser feliz não tem segredo.

Mudei.
Largue de lado as crenças, ilusões e egoísmos

Tudo que ia contra mim

Larguei o medo e ainda falsos desejos

decidi que devo ser o que devo ser

Não serei nada mais do que não sou.

Com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

Passe a perceber o mundo sem medo de amar, amar ele do jeito que ele é.

A coragem não consiste na ausência de medo e ansiedade, mas na capacidade de prosseguir mesmo quando temeroso.

O homem não deve ter medo do que os outros pensam dele, deve ter receio se ele mesmo concordar com o que eles pensam.

Sempre há um recomeço, sempre há... É só seguir em frente sem medo de acertar, sem medo da vida, sem medo de amar.

Quando se tem um objetivo, tem que ser de degrau em degrau, não com medo de tropeçar, mas sim de aproveitar cada momento

O desconhecido mexe com nossa curiosidade, apesar de nos trazer medo.