Frases de Bob Marley Medo
Você não vai me ouvir dizer
que tenho algum medo do que pode ser,
porque quero muito ver o que vai acontecer.
Mas a covarde verdade é que tenho, tenho muito medo.
A ideia de salvação ou paraíso não me comove, sou ateu porque não fui traído pelo medo do ser humano de não existir depois da morte
Ando, com os meus pés...
Descalços e limpos...
Pois... Não tenho medo dos espinhos da vida...
Nem dos inúmeros desafios...
"Não tenho medo de ficar sozinha, não me desespero por isso.
O único medo que tenho medo é de ficar vazia."
Sou apenas eu, que tenho medo, que anseia por respostas. Sou apenas eu que tenho medo daquilo que é desconhecido ?
Não ter medo de escolher, de pagar o preço, de continuar. Isso é um desafio que é maior que o seu maior desafio. Ele não deve ser dito, mas guardado nos quatro cantos do seu íntimo. Então digo: Você é capaz de desafiar você?!
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
"Existem pessoas que dizem amar, somente por terem medo de não conseguir sentir nada, ironicamente, eles não sentem nada ao dizer que amam, mas sempre irá existir pessoas que acreditam em meras palavras, e essa mentira se espalhará, até que uma pessoa seja magoada."
Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.
Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.
Não tenha medo de amar.
Não tenha medo dos obstáculos.
Não tenha medo de expressar os seus sentimentos.
Não tenha medo de sentir saudades.
Não tenha medo de ser feliz.
"Quero sair, me diverti, beber, cair, sem medo de ser feliz.Pronta pra ligar o botão do foda-se e não desligar mais, viver intensamente sem a preocupação de sofrer por amor o que eu mas quero agora é ficar bem longe desse tipo de amor que me deixa mais perto a dor.
Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.
Viver, no sentido mais completo da palavra, é para os corajosos. Para os que não têm medo da entrega. E da recompensa. Já que a vida é via de duas mãos, vai e vem, dá e recebe, a gente tem que entender que é vivendo que recebemos a melhor coisa do mundo: o aprendizado.
