Frases de Boas Vindas para um Amor
O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.
Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando
SÓ MAIS UMA SOBRE O AMOR:
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO FAZ DOER,
E QUE ESTANDO LONGE NÃO MACHUCA;
HÁ AMOR QUE ESTANDO PERTO NOS FAZ BEM,
E ESTANDO LONGE A DOR ALONGA.
Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.
Mereço tudo. Tinha que acontecer.
Curvei-me tanto a este amor
que passaste por cima
sobranceira
e acabaste por nem me perceber...
Seu amor alimenta meu corpo,seu sbeijos aquecem meu coração,
seu abraço me enriquece a alma,é você o motivo de eu viver
Todo idoso carrega o acúmulo de pulsões e neuroses, de perdas e compensações, de dor e amor. Todo idoso tem uma trajetória repleta de emoções e um oceano infinito de canções.
Frio não combina com as coisas boas da vida.
Por isso a morte é gelada
Calor é vida.
Gelada só cerveja...
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Não me curvar aos ídolos, não faz de mim um justo. Anunciar Tua verdade não faz de mim um digno. Pois sou carregado nos ombros da Tua misericórdia, e só assim sou levado aos portões do céu. Me afogo na Tua graça!
