Frases de Boas Vindas para um Amor
"As estradas que levam à espiritualidade são numerosas e, muitas vezes, o que é bom para um pode não satisfazer o outro."
Os problemas, são os homens que os criam, e como tudo o que é criado pelo homem, acaba e tem um fim, os nossos problemas também.
“Cada caso é um fato e cada fato tem uma hipótese e toda hipotese é sazional ao algum fato ou caso, assim o caso casou com fato e gerou a hipotese em questão.”- Eron de Sousa Tavares
Viver em um país onde a escola básica não funciona a 40 anos até dá.O que não dá é pra viver no Brasil, um país onde a escola básica não funciona a 40 anos, mas as pessoas se acha verdadeiros gênios, intelectuais de primeira, sem nunca ter lido um Machado, ou Platão.
Um dos melhores sentimentos é a gratidão. A gratidão não envolve só palavras, mas, especialmente, a reciprocidade... Gratidão sem atitudes correspondentes é mesquinha. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/01/14.
Aqueles que só veem defeitos, que não conseguem enxergar nem um pontinho de qualidade em ninguém, criticam e criticam são como um sepulcro caiado, por fora parecem formosos, mas, por dentro, são cheios de toda espécie de imundices! (Paloma De Déa - PLDD), em 07/01/14.
Saber se você é bem-sucedido ou não é mais um julgamento seu do que do outro, mas só é bem-sucedido quem é feliz, o contrário não se aplica. (Paloma De Déa - PLDD), em 25/11/13.
Marília
Marília,
Sempre acreditei
Que te teria um dia
Para realizar o que sempre sonhei
Vê-la de perto
Tão linda e tão clara
Agora estou certo
Que a tua beleza é rara.
Enriquecer honestamente é o mesmo que sair de um continente para o outro, a pé e descalço e sem usar corta-matos.
Se consideram você com a pessoa mais polêmica do mundo, se pergunte: "Por um acaso, Jesus nunca foi e é considerado ainda nos dias de hoje como polêmico?"
Não existe trabalho fácil, existe um trabalho bem dedicado e incansavel. Quando um trabalho é fácil, é um trabalho malfeito e nenhum pouco dedicado. Agora, quando um trabalho é dificil , é um trabalho bem dedicado e incansável.
Fantasmas
Vejo pelas vidraças da janela
Na antiga igreja
Um menino a brincar na chuva
Será ele um fantasma?
Pois só um morto
Consegue aproveitar a vida
Que os vivos mataram...
