Frases de Boas Vindas para um Amor

Cerca de 498687 frases e pensamentos: Frases de Boas Vindas para um Amor

Sou mais que um homem, mas não o super-homem

Um grande homem sempre recebe a ajuda de outros grandes homens.

A juventude não é uma época da vida,
é um estado de espírito.

essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)

eu sou um livro aberto, mais como sou muitu grande, todo mundo tem preguiça de o ler intero

A vida é um espelho onde se reflete o que o ser pensa e faz, ou o que os pensamentos próprios ou alheios levam-no a fazer.

Viver é um privilégio para quem descobre que existir é procurar, que nem todo bem é completo e nem todo mal irreparável.

È assim que fico quando lhe vejo, Como Um Bebe Que Lhe Pede Apenas Um Colo,Onde Possa Dormi e Sonhar Contigo Outra Vez.

Cada segundo sem ti, é um eterno e breve momento de felicidade na vida que perdi por você não estar comigo..

Um dia quem sabe ...
Vc ...
Eu ...
Vc e eu ...
Eu e vc ...

Se Me Perguntas Qual Cor Reflete Em Mim, Respondo-te O Branco. O Branco... Um Nada... Onde Nenhuma Cor Ousa Refletir.

Ainda que um dia eu te diga nao vc continuara a todo momento em meu coracao.

Às vezes me pego pensando em você
às vezes te amo sem querer
te troco pelo mundo
te odeio por um segundo!

AMIGO,
TE AMO... TE AMO... TE AMO... TE ...TE AMO...!!!!!!!!!!!!
Estou , tentando terminar um texto, mas ainda assim ....
TE AMO...TE AMO....TE AMO...TE AMO...TE AMO...TE AMO...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Hoje você saio dos meus sonhos e entrou na minha realidade.A um ano você está comigo, e tenho só a certeza de que não viverei nem mais um ano sem você.TE AMO ETERNAMENTE!!!

Talvez um dia você possa estar lá,talvez um dia vc chegue aonde eu chguei,talvez vc chegue ao topo.como?
Viva e simplesmente viva!

Hoje vejo que com as fases dificies da nossa vida, esquecemos de dar valor a um sentimento muito importante nela., O amor, sem ele nao chegamos a nem um lugar

Para , um mundo de paz é preciso que muitos renassam dentro de si mesmo ...
Para, um coracao ser feliz , é preciso renascer a cada novo amanhecer............

Eu sou um coração,
um coração apaixonado,
que as vezes se me
aborrecerem eu fico magoado.

O que o desejo faz depende de cada um de nós. E cada um de nós é responsável pelo desejo que criamos.