Frases de Boas Vindas para um Amor

Cerca de 498498 frases e pensamentos: Frases de Boas Vindas para um Amor

Saia..olhe a sua volta, e o mundo! evite nadar muito na sua mente, e um lugar perigoso pra se estar, principalmente sozinho..

Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.

A vida é como se fosse um cabo de guerra e o pão de cada dia é o cabo disputado na favela

Se você não tem os melhores sonho, não se preocupe, você tem Deus, e Ele não é um sonho, é Ele que faz os sonhos se tornarem realidade!

Eu não sei qual é o seu problema para você pensar em desistir, mas te dou uma razão, um motivo para prosseguir e se Feliz, "Deus".
Vai e em frente, e deixa Deus guiar os teus caminhos!

Mais vale um estranho que te acolhe que um conhecido que te oprime.

Até vocês brigados parecem um casal. Até longe um do outro parecem um casal. Até não sendo um casal vocês parecem um casal.

O silêncio é um veneno mortal para a mentira, a difamação e a ignorância.

Se te amar foi um erro,prefiro viver errando

Um Amigo Traidor e o mesmo Traidor Amigo que Me Ajudou Mas o Meu Amigo Traidor Nao me Ajudou Em Algum Momento.

Um dia você percebe a sutil diferença de amar e compreender o amado. Um dia você percebe que amar, nem sempre, é o bastante.

Ter um membro entre as pernas não faz de você um Homem, ser honesto, determinado, disciplinado e honrado, isso sim é o que faz de você um Homem.

O mundo precisa sim de heróis, as crianças precisam de alguém em quem se espelhar, um ídolo é tão necessário pra nos fazer seguir em frente quando o alimento que te da energia pra continuar andando, então seja esse cara meu amigo, seja Homem.

Até o maior dos guerreiros precisa de um tempo somente pra si, saiba se preservar e cuide de si mesmo, pois uma mente sobrecarregado nunca toma boas decisões.

Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!

Abra a janela pra vida!
Há um mundo lindo lá fora
com infinitas possibilidades
esperando você florir.
Não te prendas ao passado e
nem ao que te fez desandar .
A escolha é sua:
Ou escolhes caminhar no céu da felicidade
ou morres estacionado no tempo.

As palavras tem o poder de fascinar, mais tem um poder ainda maior de machucar

Adoro me vestir de xadrez, flores, rendas e poá, mas o que realmente me cai bem é um belo sorriso no rosto.

Saudades ...
É um barco que se perdeu
É noite que não se acendeu
É teus olhos nos meus.

Saudades...
Tempo que não volta
Mas é tempo que se partiu
É coração vazio querendo flutuar em meu peito.

Saudades...
São lembranças do
teu nome.

Aprender com os erros dos outros é uma virtude;
corrigir nossos erros é um dom;
e persistir no erro é ser um idiota.