Frases de Boas Vindas para um Amor
Uma das características de Deus é sua justiça - Ele trata à todos igualmente.
Outra característica que O faz único é que só Ele consegue nos tratar individualmente com exclusividade, nos tornando especiais, não em relação aos outros, mas com Ele.
Que as maravilhas do mundo se torna tentadores aos olhos daquele que querem descobrir com atenção a sua fusão. carente e enigmático é o coração daquele que sabe o valor de alguém que o sente...
Ainda que passassem o tempo necessário para o mundo acabar "ele" sempre amará "ela" pelo que ela é; "ela", jamais poderá amar "ele", se "ela" não o respeitar e o admirar.
Não é sobre mim ou até mesmo sobre Você, é sobre momentos que nem eu muito menos vc aproveitou...
Agora olhe para trás, oq vc fez que a mim alegrou?
Espero que não seja tarde demais! Espero ainda ter a chance de viver o que não foi vivido, de dizer o que não foi dito, de fazer o que não fiz...de te ter por muito tempo e fazer muito feliz.
Quando depositamos nossa confiança em Jesus, nossas vidas são guiadas por Ele. Aquilo que fazíamos sem pensar, decisões que tomávamos por nós mesmos, hoje colocamos em oração, crendo que os caminhos do Senhor são mais altos e nos levarão à vida eterna.
Não existe lugar mais seguro para se firmar do que em uma rocha. Jesus é a Rocha Eterna, se formos firmados Nele, estaremos firmados pela eternidade. Confie no Senhor e seja firmado nessa Rocha.
Ame agora
Abrace agora
Então aproveite!
Aproveite a vida...
Fique ao lado de quem te ama tanto!
Porque amanhã o vento leva...
Porque a vida é um sopro!
Amar não é sobre o outro
mais sobre si mesmo , não é sobre dar o que o outro precisa no mundo material
É sobre dar o seu melhor no espiritual sem nada em troca, apenas por essa atitude representar você
Amor é algo que está dentro não fora .
Se os olhos são o portal da alma
E os nossos se encontram, nossas almas estariam destinadas a se amarem?
A poeira dessa casa com certeza deve ter a pele morta de cada pessoa que já ficou nela. Aqui já foi o quarto da Rainha Vitória. A pele dela ficará flutuando no ar. Ela vestiu preto por 40 anos após a morte do marido. Isso é amor, não é?
Sua voz se torna uma linda melodia para meus ouvidos, que acabam viciados em tantas histórias que eu poderia ouvir minha vida inteira.
