Frases de Boas Vindas para um Amor

Cerca de 498237 frases e pensamentos: Frases de Boas Vindas para um Amor

Tudo mundo precisa de alguém. E dói saber que eu não tenho ninguém. Cansada, vejo a vida passar. Ando à toa, eu sei, pois me falta alguém, um verdadeiro amor. Pra comigo andar e me entender. Pra me acompanhar e não me perder. Para me dar a mão e enfrentar a vida comigo.

⁠Nem
tudo
precisa
ser
dito
e
nem
tudo
dito
precisa
ser
mantido.

⁠"...Se eu entendesse como se cria o tempo,
deixaria que por vezes te fosses,
enluarando noites ou desabrochando dias,
pois depois saberia te encontrar,
numa qualquer manhã do infinito...'
Carlos Daniel Dojja
In Poemas para Crianças Crescidas

Sombra de minha sombra, desejo de minha alma, teu azul me entorpece.

Flávia Abib

Devaneios...caminho entre meus desertos e revejo os momentos mais intensos da minha vida. E no escuro, no latente, no subjacente de minha mente, vejo somente as marcas, que a saudade deixou.

Flávia Abib

Na minha alma tua liberdade de amar. Na tua alma o cativeiro do meu pecado.

Flávia Abib

"Não é sobre o que você deixa NO, mas o que você deixa PARA o mundo."⁠

Nunca prometas flores a alguém se você não tiver condições de cuidar de seu próprio jardim. E jamais prometas um jardim se não souberes cultivar sequer uma flor. Elias Torres

⁠Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

- Edna Andrade

Minha luta é comigo, entre meu ego e meu id, meu conflito é entre
minha razão e minha emoção. Insanidade e sensatez.
Entre o amor e a paixão.
Flávia Abib

Você tem força necessária para enfrentar qualquer luta, batalha, desafio. Essa força está em seu coração, abra-o e deixe o amor agir!

Flávia Abib

Amo a leveza da tua essência... AMO... com o adjetivo "eterno"!

Flávia Abib

Tenha calma, tranquilidade e serenidade... Confie no bem. Você estará atraindo para si energias positivas, proteção para o coração e luz para a alma.

Flávia Abib

Abro meus braços, abro meu coração,
abro as janelas de minha alma, para tudo
que é do bem, para tudo que me faz bem.

................Flávia Abib......

Tua essência rege tua... ALMA!

⁠"Servir ao dinheiro escraviza o coração; servir a Deus liberta a vida.

Pareço frágil, apenas pareço. Voaria apenas com uma asa para te encontrar.

Há portas que devem ser mantidas fechadas!

Flávia Abib

Antes não e queria, e você ainda assim me conquistou... mas agora quem não me quer é você... Enfim, o amor é estranho. ⁠

Então... Se não quer nada comigo... Por favor, afaste-se dos meus pensamentos...