Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

AMO

E terei em mim
A imagem de minha amada
Mulher

Amante
Amada...
Hoje

Amanhã
Sempre!
Você.

Inserida por EdilsonAlves

Ja são meia noite e meia e eu não conseguir dormir pensado em você querendo te ver , Só queria entender pq meu coração ainda bate por vc , so por vc !!

Penso em você todos os dias e deixo a noite para sonhar.

Essa noite sonhei com você, mas acordei pensando em mim.

⁠As vezes não quero dormir, sempre sonho com o que vejo ou penso por último e muitas dessas vezes é por causa de você.

Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter... perdão

Eu tenho uma saudade ousada de você, do tipo que não sai de mim, nem mesmo quando estou dormindo.

To precisando parar meu mundo
num abraço seu,
sonhando contigo percebi
que não vivo sem você

Você pode ter dinheiro e saúde, mas se você não tiver metas e sonhos, você nunca vai ser ninguém.

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Nunca desista dos seus sonhos,se os seus sonhos estiverem nas alturas,não se preocupe Deus te dá asas pra ti e faz você voar e ir além!
Acredite,Deus te fez assim, campeão da vida!!!

Às vezes
na escuridão da noite,
acordo pensando em você.
Acordo de um pesadelo - porém lindo.
Às vezes, no clarão do dia,
tudo se escurece para mim.
Não consigo enxergar nada além de você,
mesmo que você não esteja ali.

Irônico, não é? Você ter um ótimo dia e, quando chega a noite, tudo parecer desabar em cima de você.

De tanto correr cansei os pés.
De tanto chorar cansei os olhos.
De tanto sonhar cansei a alma.
De tanto sofrer cansei de você.

Você tem que parar de invadir meus sonhos, e começar a invadir minha realidade.

“Fui dormir pensando em você, acordei pensando em você, passei o dia pensando em você. A, meu amor que saudade, que vontade de te ver!”

Você dorme em meu pensamento e, acorda sereno em meu sorriso a cada novo amanhecer.

Mais uma vez ela dormiu comigo e foi embora, tudo passa tão rápido, é prazeroso e intenso quando estamos conectados, sei que você não presta mas dentro de você eu procurei a cura para meus problemas pessoais, se não posso ter você pra mim, pelo menos por algumas horas...

Eu trabalho em você todos os dias, quando a noite cai até o sol nascer...

Acredite em você e nos seus sonhos, não deixe que a opinião limitante o impeça de tentar...
Os tombos virão em muitas ocasiões, mas lembre-se de que os tombos não te fizeram desistir de aprender a caminhar...
Tenha fé. Faça tornar-se real. Siga em frente.