Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

" Que a nossa
Noite

Seja
Aquecida de paz, ternura
E amor

E que o silêncio
Da vida

Faça poesia
Dentro dos nossos
Corações.

Numa linda prece
Que traga aos nossos dias

A calmaria serena que tanto
Nos falta!"

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa... É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de cada viver com muita satisfação!

"Porque amor gosta é de sonhos conjuntos, de planos, viagens, mesmo q eles não dêem certo (...) Gosta de tempo, de paciência e de carinho."

Meu coração é sonhador!
Não guarda ódio, trauma e nem rancor.
Aqui só entra paz e amor!

O sonho jovem do amor é muito velho.

Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.

⁠A poesia e o amor
Serão plenamente explicados
quando o sonho e a alma
forem interrogados.

Eis que caí a última folha da árvore do amor. Já não existe mais vida onde brotava sonhos.

A maior prova de amor que alguém pode me fazer é me deixar dormir.

Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado.

Posso não ter todos os meus sonhos realizados,
posso não viver um amor, e até estar longe dos que amo,
mas de tudo que eu vivi, valeu muito a pena.

Noites perdidas,
noites sentidas,
vazias de dor,
de amor e paixão,
frias, quentes.

Doces, amargas,
suadas, gemidas,
noites esquecidas,
noites sozinhas,
noites vividas,
deste verão.

Delírio de amor!!!

Quando n'alta noite na amplidão flutua pálida a lua com seu fatal esplendor. Não sabes, querido, que por ti suspiro e que deliro a suspirar...

AMOR!!!

Ai que morro com
sol descendo encosta
para a noite tocar o peito
querendo amor
querendo mais
e mais...
Ai, que ainda morro
correndo atrás.


Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai......

E naquela casinha pequeninha, que cabia todo sonhar, tinha pão, tinha feijão, tinha até todo amor que alguém podia desejar.

A noite romântica pode ser estrelada, mas ela será mais brilhante se o amor for a principal estrela.

Verdes noites, cantos azuis.
Se for o amor, leva toda tua dor.
Fonte seca, braços fortes entrelaçados.
Ousados, costumam ser.
Magia de flutuar em teus seios,
teus anseios, teus versos, teus tetos.
Esculpir-te basta, idolatrando teu suor,
que se mistura ao meu em noites frias e amargas.

Noite cai depressa, leva meu amor e minha dor.
Sofrimento expresso ao vento, que sopra ar fervendo.
Vento leva ela, traz a erva fina que descongela meu santo coração.Palavras simples de amor, traz ela, a qual o vento não sabe explicar onde estava. Sentimento forte, traz ela, seu vento.