Frases de Blair Waldorf
Destino é para manés...
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. (Gossip Girl)
Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.
Nada que eu possa fazer para algumas pessoas é tão ruim quanto o que fizeram para mim, mas não pensem que isso vai me impedir de tentar.
Destino é para os perdedores. É só uma desculpa idiota para esperar que as coisas aconteçam ao invés de fazê-las acontecer.
Tenho agido como se estivesse bem, mas não estou... Chamam de coração partido, mas meu corpo todo dói. E se eu ficar assim para sempre? E se eu nunca superar o Chuck?
Sabe quando te acho lindo? Quando você discute comigo e não aguenta ficar dois minutos sem me beijar.
- Relacionados
- Frases de Gossip Girl
- Frases de Rudolf Steiner
- Meninas Malvadas
- Mulher brava
- Frases Gossip Girl Blair
- Frases de Ralph Waldo Emerson
- Frases de Raquel de Queiroz
-
43 frases marcantes de filmes famosos
-
57 frases de mulherão para status que reforçam todo o seu poder
-
As 71 melhores frases impactantes e fortes
-
73 legendas para foto do Instagram para brilhar e arrasar ✨