Frases de Autores Famosos sobre Amizade
É a partilha da alegria, não do sofrimento, o que faz o amigo.
Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...
O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.
Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:
- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade
Exatamente nessa ordem em importância.
Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.
Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!
Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.
Use seu tempo com as pessoas que não irão falar de você na sua ausência.
Com àqueles que fazem questão da sua presença e que acima de tudo reconheça seu valor como companhia.
Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"Entre os encontros e desencontros desta vida, não há momento de maior deslumbramento, senão aquele em que nos descobrimos ao lado de alguém que podemos chamar de amigo."
Único e verdadeiro amigo é o cachorro.
Sempre estará feliz quando lhe ver.
Os demais, serão sempre os de menos.
Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.
Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?
Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..
É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você
Percebi o quanto as pessoas são falsas, um dia elas estão odiando você, falando coisas horríveis, mas no dia seguinte são ELAS que estão pedindo ajuda.
Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
