Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18627 frases de Autor Desconhecido

Deitar-me-ei ao teu lado
E juntos poderemos
Olhar nossos corpos
Em êxtase... sonhado!

Deitar-me-ei ao teu lado
Em silêncio prolongado...
Silêncio nosso que
Se alonga para além da palavra!

Deitar-me-ei ao teu lado
E sem nos tocarmos
Amar-nos-emos, assim...
Deitados lado a lado!

Sem querer te encontro,
Se te encontro,
Sem querer te olho,
Se te olho,
Sem querer te sinto,
Se te sinto,
Sem querer descubro que te amo.
Mas como todas as coisas da vida
Sem querer pedimos desculpas.
Desculpa por te encontrar,
Desculpa por te olhar,
Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar
FOI SEM QUERER.

A vida é um eterno recomeço,
uma viagem que se inicia,
e não devemos perder o trem da ESPERANÇA!
Temos que continuar,
mostrando a todos a nossa fibra,
a nossa capacidade de refazer o que se desfez,
e reconstruir o que se perdeu.
A ESPERANÇA não é a última que morre.
Ela é a 1ª que nasce
quando tudo parece estar perdido...

“Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai.
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos discípulos.
“O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos”, disse o mestre. “Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”.

"Acredito que nada do que é importante, se perde verdadeiramente. apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas.. dos instantes e dos outros. comigo caminham todos os homens que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se passaram.
não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu..
assim.. pra sempre!"

Prefiro ações do que palavras, na verdade, prefiro sinceridade, uma conversa sincera por quem você esperou o dia todo talvez seja o melhor para completar as 24 horas a mais que seu coração bateu... nem precisava de um "eu te amo", mas um "oi" com vontade, pudesse ser o mínimo a fazer.

Como me machuca
Te ver perto de mim
E só poder te olhar
Estar perto de você
E não poder te tocar
Saber que você está ali
E não poder te chamar
Ficar a tua espera
E não te ver chegar
Como me machuca
Ver o tempo nos distanciando
Só me resta a esperança
De um dia repetir EU TE AMO!

Para você entender um pouco da vida, basta você saber qual a diferença entre “eu gosto de você” e “eu amo você”. Foi respondido lindamente por Buda: Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias. Quem entende isso, entende a vida.

RECLAMAR MENOS

Que tal a gente parar de reclamar e viver o que nos espera, agradecer por o dia que é tão lindo. Viver como se fosse seu ultimo dia,você já parou para pensar quão raro e belo é ate mesmo existir pra que reclamar da sua vida que não ta igual você queria e lutar e ver que o mundo é seu. Lute mais e reclame menos.

Desesperado e triste caminharei

Jogando o mais injusto jogo da vida

Abrindo mão do teu amor eu recusarei

Lar da minha sanidade quase comprometida

Os meus olhos desistiram de viver

Vendados pela beleza da tua pessoa

Invadiste-me muito antes de aperceber

Coração, tu és a minha proa

"Nós somos a soma das nossas decisões".
A gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."

Cometi erros demais e sei que não sou ninguém. A vida não veio com um manual. Mas se eu fui capaz de aprender algo, Cristo é o Rei e o homem não é nada se não fosse por seu amor. Arrependo - me, de cada pecado meu, e sei que me perdoas. Por favor, não permita que eu continue sendo o homem que eu sou.

Sem ti

São coisas simples que nos fazem a graça da vida perder, como a perda de alguém

Não cito a morte nessa perda, por que assim você sabe, que a pessoa passou dessa para melhor.

Eu digo da dor de perder um amor, este você não sabe como se sentir

E quanto eu encontra- lo novamente
direi que

Senti saudades
Sem ti, saudades.

Faça deste Domingo um Dia Feliz... Harmonize seu ser, sendo uma fonte de boas energias...Manifeste a força do Amor que sente por todos, transformando-o em doçuras do Bem, como a Felicidade, o Carinho e alegres Sorrisos... Transmita Paz, muita Paz e com Amor no coração, ofereça essa energia a todos que estão à sua volta!!

Assim é a vida.. Alguns vão apontar o dedo.. Outros vão criticar.. Haverá os que falarão mal.. Talvez a sinceridade agrade uns poucos.. Mas, com certeza, a verdade engrandece a alma .
O importante é esquecer os espinhos; é plantar flores pelo caminho.. O que parece que NINGUÉM enxerga hoje. Amanhã florescerá!!!

Pensava que aqui vinha
espreitar o mar.
Descobri que venho apenas
para falar contigo,
para te olhar,
sentir e abraçar.
O mar e o céu unem-se
não em azul infinito
mas em cor de prata cinzenta.
Tu és uma dança de gaivota
uma brisa de vento em liberdade
és um aceno de fantasia
que me cativa o olhar.

Desconhecido

Nota: Autoria não confirmada

A vida seria um saco se a gente pudesse prever tudo. Não existe manual de como dar certo ou como dar errado, da mesma maneira que ninguém escolhe de quem gosta, assim como a intensidade disso... Tá feliz? Tem condições? Faça isso... Ninguém vai morrer se der errado... e você vai ser muito feliz se der certo.

Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber. Eu sei também que tem gente me enganando, mas que bobagem já é tempo de crescer. Eu não abro mão nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos ;)

Friends from the start, when everything was new. Friends through the hard part of growing-up we got through. Friends through the middle parts: the good and the bad. Friends through the happy times. Friends through the sad. So wherever you go: here, there or wherever... know that you've got a place in my heart – friends from the start: friends forever.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp