Frases de Autor Desconhecido
Os detalhes,só nos são importantes notar no inicio ou no fim de tudo.Mas,é no meio onde eles nos passam despercebidos que ganhamos ou perdemos o jogo.
Dizem por ai "O tempo é o senhor da verdade"Só que muitas mentiras perduram mais tempo que a nossa vida
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos.. suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta!
Aquela garota que um dia me fez amar
Meu coraçao disparou sem saber a onde vai
O meu bem te amo tanto que nem sei oque devo fazer
Risos , abraços , carinhos , beijos isso tudo so pratiquei com vc , TE AMO !
Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!
Somos Providos de Dons
inimagináveis..
invejados por muitos e superado
por poucos..
se choramos é por que há
sentimento em nosso ser..
se estamos tristes é por saber q o
mundo em que vivemos não é bom de
viver...
Hoje alguns presidiários estudam a finco o Código de Processo Civil, afim de ter condições de reinvindicar por seus direitos. Se tivessem conhecimento dos 10 mandamentos, não precisariam de nada disso.
Nem no mundo há dois mundos,
Nem no céu há dois senhores;
Não há coração que possa
Ser leal a dois amores.
_Então esse amor entra por ventura na ordem dos impossíveis?...
_Dos impossíveis absolutos não; porém no pé em que se acha a sociedade, entra na ordem dos impossíveis morais.
Eu procurei minha alma, mas minha alma não pude ver.
Eu procurei meus amigos, mas meus amigos se esquivaram de mim.
Eu procurei a Deus, e encontrei os três.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp