Frases de Autor Desconhecido
Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase trinta
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Todos são especialistas em segurança pública, até ouvir o primeiro tiro, depois só ficam os policiais.
Por mais que você seja bom pra todos, ninguém é bom com você. Sempre vão te julgar, criticar ou te humilhar pelo fato de ser bondoso. Quer saber, se dane, você não deve a ninguém, você só deve pra quem reconhece sua bondade, o resto e mera sujeira.
Nossa força vem da luz, mas as raises crescem na escuridão. Viva tuas noite, no escuro os sonho se acendem!
Eu nunca dou as costas: entrego a minha indiferença de frente.
Precisamos de pessoas que ajam de frente, cara a cara, sem medo, sem vacilo. Por isso, na hora de presentear a sua indiferença, não dê as costas.
Pensamento....a cada milésimo de segundo você se encontra na mente de cada um.
Sim,cada um pensa algo,mas o que pensar dos meu próprios pensamentos?
Amor...o amor não é perfeito? Sim,ele é,porém,pode machucar,mas todo machucado um dia cicatriza,então se permita amar,não tenha medo da vida.
Viva o hoje,como se não houvesse amanhã.
Cada estrela tem seu próprio brilho,elas são simplesmente únicas.
As estrelas que "menos brilham",só estão mais longe do que as outras,e seu brilho ainda é o mesmo independente da distância.
Tudo é possível,nada é impossível,o mundo é tão grande,mas,tão pequeno.
Sem que possamos perceber,simplesmente,podem existir mil possibilidades,para mil coisas,em apenas alguns segundos de nossa existência.
Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp