Frases de Autor Desconhecido
“O copo está meio cheio e meio vazio ao mesmo tempo. Assim é a realidade. Temos algo e nos falta algo, sempre.
Sempre é tempo de aprender!"
Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!
Sempre que alguém tenta me prejudicar, eu encaro isso como uma oportunidade para tomar consciência da minha força! Se eu estou incomodando os outros com o meu sucesso, então está tudo certo, porque ninguém inveja o fraco.
Nos momentos em que os outros tentarem te derrubar, mantenha a calma e não fique questionando seu valor nem suas condutas. Na boca de quem não quer o nosso bem, nada do que fazemos está certo. E nunca se esqueça: ninguém inveja o ruim e nem odeia o fraco.
É difícil atingir o sucesso sem encontrar alguns inimigos pelo caminho. Não encare isso como uma fraqueza, mas como uma prova da sua força, porque ninguém inveja o fraco.
Sabe aquela frase "Ninguém inveja o ruim e nem odeia o fraco"? Então, eu durmo tranquilo porque suas fofocas e armações para cima de mim só provam o meu sucesso!
Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
Haverá um tempo
Em que o passado soará como uma linda canção
E a canção, trará de volta a lembrança de um passado...
Saudade...
Haverá um sorriso
Uma lágrima talvez
Mas também a completa certeza
Que nada foi em vão mas que tudo valeu a pena...
Eu não sei o que é sentir amor de verdade!
Porque quando eu sinto algo por alguém,só faz me machucar!
Uma criança quando diz "Deus me livre me apaixonar"
É porque ela não sabe o que é sentir amor de verdade!
