Frases de Autor Desconhecido
Meu lado da história não importa mais. A vida já me machucou e eu já me curei, mas o mais importante foi que aprendi quem merece um lugar na minha mesa e quem nunca mais sentará nela.
Eu gosto de pessoas gentis, pessoas que não se tornam duras ou frias com os outros porque foram endurecidas pela vida, mas em vez disso dão a gentileza, o amor e o conforto que gostariam de ter recebido.
Não deixe que os momentos difíceis da vida tornem você severo com os outros.
As histórias servem para nos devolver, como que embrulhada para presente, essa mesma vida que já temos, mas que pode aos poucos ter se acinzentado e enrijecido, cujas aparências matérias que consigamos enxergar sua maravilhosa e sua surpresa, e a força e a força espiritual que se sustenta.
Vivemos em média 672.000 horas. Temos por dia 24 horas, 1.140 minutos e 86.400 segundos. Nessa constante relatividade do tempo, será que seguimos ao verdadeiro propósito pela qual fomos criados?
Os seus olhos tem a vibe e a cor da tempestade. Mas quem disse que o inverno não é a melhor estação?
E que em 2020 você faça tudo que não teve coragem ou oportunidade em 2019, porque pior do que não conseguir ou não gostar do resultado, é nem tentar!
Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão
Não precisa estar junto fisicamente todos os dias... Basta estar junto todos dias de alma e coração.
