Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Não acredito que não exista explicação.
Não acredito que não haja uma saída.
Não acredito que seja essa a única opção.
É muito fácil acreditar em deuses,
É muito mais fácil acreditar.
Se Deus existe, exijo a solução.
Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
Misericordioso Senhor!
Eu acredito que toda a Criação, seja humana ou não humana, representam a Tua face.
Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!
Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).
Eu acredito que toda estrada um dia se cruza ... E um dia...um dia parado numa esquina ,cada curva vai fazer todo o sentido .
DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"
Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.
Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonora do amar, amar você.
Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.
Eu gosto de desafios, gosto de lutar pelo que acredito e quero, não tenho medo de lutas, guerras, nem mesmo de morrer…vou atras do sentido da minha vida e apesar dos meus entraves de alma, sou forte.
Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.
Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento
Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases com Autoestima para Escola
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Vai dar tudo certo, confie em Deus
- Lute pelos seus objetivos