Frases de Auto Amor
❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
#Profético❞
—By Coelhinha
❝Feliz Final de Semana de bençãos em todas as áreas da sua vida...Em que Deus já sabe aonde deve ser movido, transformado, curado, liberto com o toque do Seu poder.
Que assim seja.❞
#Profetizando #Jesus_te_ama #você_é_especial❞
—By Coelhinha
❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
#Aprendendo_com_Abraão
—By Coelhinha
VOCÊ É, o que Deus estabeleceu que você seja.
_Galatas 5:22;23.
Qualquer outra conduta. "VIGIE."
—By Coelhinha
"Sou o que Deus colocou em mim. Não se engane crendo que você é além do que Deus te deu de caráter, talentos e dons pra ser."
—By Coelhinha
"Ainda que o dia se fizesse noite e a noite se fizesse dia, Deus veio primeiro. Tudo foi criado com o Verbo através dEle."
—By Coelhinha
"Que Jesus renove seus sonhos e realize a cada manhã que você despertar na presença dEle."
—By Coelhinha
"Ainda que este problema parece não mudar, algo dentro de você está mudando primeiro.
O casulo por fora continua o mesmo...(de momento) mais, até que por dentro seja feito à tranformação necessária."
—By Coelhinha
"Entre a caminhada e a chegada, há um PROCESSO. Não salte! Você poderia sair da Rota que Deus te colocou."🎯
—By Coelhinha
É preciso fazer as pazes com a mente, ter diálogos internos consigo mesmo, se cobrar menos, aceitar que algumas coisas simplesmente são o que são. Muitas vezes somos tão duros conosco, que não nos damos conta do poder curativo que o autoacolhimento pode proporcionar.
Devemos refletir sobre em que ponto estamos em nossa jornada espiritual. Melhorar 1% a cada dia nos torna 365% melhores após um ano.
Nossa vida depende dos pensamentos. E cada um deles manifesta-se. E todas as ocasiões achamos que é asar, ou Deus nos punindo... E fomos nós o produtor daquela convenção,
A ansiedade é uma criação de nossa mente e ela nasce no dia que aceitamos a ideia de evitarmos o sofrimento.
Se ninguém te valoriza
Então comece a se valoriza
Não é o mundo que coloca você pra frente
Primeiramente e Deus depois você.
"Embora soubéssemos muito sobre a GRAÇA de Deus, poucos tem usufruído de algo que é inmerecido, sem esculhambar."
—By Coelhinha
