Frases de Auto Amor
O que mais lhe incomoda? a minha auto estima somada com a minha inteligencia, ou a sua pouca inteligencia diminuída com a sua falta de auto estima? decida-se, ou o enigma irá lhe devorar na sua frustração interna!
A reforma íntima só acontece, quando exercitamos o auto conhecimento, conhecendo nossas virtudes e imperfeições, para que possamos fazer nossa reforma íntima e em consequência a nossa transformação moral.
Pregadores covardes são aqueles que só usam o púlpito para se auto promoverem e nunca para conhecerem publicamente as ovelhas antes ou depois da sua pregação.
Falta nos PETISTAS a auto critica que é um bem fundamental no fazer politica no dia a dia. O PT perdeu a capacidade de inovar e mudar e com isso a razão de esta no poder.
" O essencial é ter humildade pra não esquecer de ONDE VIEMOS, auto-conhecimento pra identificar ONDE ESTAMOS e auto-confiança, porque sabemos exatamente onde QUEREMOS CHEGAR "
A auto suficiencia é uma qualidade que você acha que tem, mas que o mundo considera diferente, pois você é capaz, mas, necessita do mundo a sua volta.
Cachorros são tão adoráveis. Eu não entendo a pira dos gatos, Margot se auto dá carinho. Ela se esfrega na minha mão, mas, se eu retribuir, ela sai correndo. Fora que ela me ignora o tempo inteiro. E, mesmo assim, eu a amo entre todos os cachorros que eu poderia ter no lugar dela.
Os manipuladores mais perigosos da história nunca se auto-declararam manipuladores...
Até porque as piores manipulações são as subjetivas. "Manipulação" declarada e explícita não é manipulação, é apenas tentativa de intimidação.
A paz perfeita está em meio a tempestades e turbulências,se tens auto controle pra superar,e passar por todos momentos com uma força inabalável,essa sim faz de ti um vencedor...
Tenha auto estima elevada. Crie postura positiva ao seu desempenho e sua capacidade.
Acredite mais em você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Vícios que destroem é para os fracos, eu me considero forte, pois, se tenho auto controle no vício chamado "Amor", quem dirá no resto.
Lembre-se, a sua IMAGEM é construída pelas suas experiências, sua autoimagem, auto conhecimento, conhecimento (saber), autenticidade, reputação e despertar a percepção positiva nas outras pessoas.
E a única forma de fazer isso é superar nossa necessidade de ser invulnerável.
Seja forte com aquilo que você acha que vai perder a estribeira
O auto controle nos da a certeza que somos bons.
Lembre se:
A paciência é exercícios dos sábios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
