Frases de Auto Ajuda no Amor

Cerca de 185409 frases de Auto Ajuda no Amor

Já tenho um amor de verão. [O Sol conhece meu corpo com ninguém!]

Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...

Errar é humano, mas o meu amor não é um erro profano.

Meu amor nao é um simples verso de poema escrito a lápis, é uma poesia inteira talhada nas rochas da paixao.

Que a cada dia eu encontre um pouquinho de amor que se enconde dentro de mim, pra eu pare de cobrar isso das pessoas.

Quero um cupido racional que acerte o coração inflamado de amor dedicado e único!

Cada canção de amor abre a ferida que não vê fim. Cada fração da dor agora é chuva que cai em mim, mas tudo vai passar como tudo passa.

E apesar de tudo meu amor ainda quero que você fique bem...
Ferrado, Lascado e bem longe de mim.

O Amor é assim Ressurge nos momentos difíceis, te dá coragem para lutar pelo que vale a pena .

Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras

"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"

Querido amor.
A brincadeira de pique esconde já perdeu a graça!
Agora você já pode me encontrar.

Amor é fogo que arde na cama, molha lençol, deixa marcas no pescoço e unhadas nas costas.

Será que o amor também me sente?

O amor é o único sentimento que aceita desaforo.

A clandestinidade é uma aventura, o amor gosta de aventura... um amor clandestino se torna aventureiro.

O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!

A obra d'arte do amor é a prole; o instrumento é o desejo.

Raul Pompéia
POMPEIA, R., O Ateneu, 1888

A paixão escraviza, o amor liberta; a paixão nasce do egoísmo; o amor d´alma.Uma é pura chama ardente que corrói o corpo.O outro: ternura e abnegação que eleva os sentidos e engrandece a alma.

O amor, qualquer se seja o tempo, quaisquer que sejam os obstáculos, sempre dura.

(Diamantes do Sol)