Frases de Auto Ajuda no Amor
Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.
O auto conhecimento é a busca perfeita para felicidade, quando você realmente se conhece e conhece seus limites, a felicidade vem por consequência!
Sobre o fanatismo
A auto-sabotagem passa necessariamente pelo apego exacerbado em coisas cujas fragilidades funcionais nós negligenciamos, esquecemos ou ignoramos.
Tem momentos que minha auto estima está lá em cima e sou firme em minhas convicções.Bato de frente com cabeça erguida.
Mas tem hora que evitar é a melhor opção. Sem contar que gera menos dor de cabeça e amolação.
As vezes, a paz interior vale mais.
A vida é uma auto escolha consciente, todavia não compreendida, que perdura desde o nascimento até a morte.
AUTO-ESTIMA
Viva a vida intensamente e seja a sua própria inspiração, pois a primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo.. E porque a vida é da cor que você pinta, seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.
Antes de exigir alguma coisa do seu próximo, faça uma auto avaliação.
✓Você é, ou faz tudo que está exigindo?
🌻🍃🍀🌾🍁
Seja humilde e verdadeiro.
#EMPATIA
#AUTOAVALIAÇÃO
#RESPEITO
Esse país só será respeitado se a gente recuperar a nossa auto-estima. Nós temos que gostar do Brasil. Nós éramos respeitados e muito respeitados. E sabe por quê éramos respeitados? Porque a gente aprendeu a se respeitar.
"Cada um de nós preenche o vazio que sente de alguma forma .
Drogas 
Bebidas 
Auto mutilação
Não julgue ...."
O homem é um animal como qualquer outro, entretanto, é um animal que se auto domesticou. Inventou nome e significado às coisas, assim mascarando a sua real natureza. Grande responsável por isso é a filosofia, que atua como uma corrente, não deixando que o selvagem irradie sobre o racional.
Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.
ter auto controle,é uma tarefa que exige muita determinação para não chutar o balde.....afinal tem coisas, que fogem da nossa razão e emocional .
Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".
Mulher machista.
Gay homofóbico.
Negro racista.
Imigrante xenofóbico.
Retratos da falta de auto(re)conhecimento.
É o caos do mundo jão!
É onde o filho chora e a mãe não ouve,
pq o barulho do couro é mais auto que o choro.
Reencantamento e auto-organização Reencante-se todos os dias por sua jornada, e se organize para o trajeto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
