Frases de Auto Ajuda no Amor
O ser forte, livre e feliz depende da construção humana diária do seu auto conhecimento.
Comece... Conheça-se...
Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.
Amar verdadeiramente é como construir um grande castelo no auto de uma colina a beira de um desfiladeiro onde cada gesto, é um tijolo colocado em favor da obra de seu reino e quanto maior as dificuldades, maior será sua imponência.
O elogio aumenta a auto estima, a admiração e o respeito por quem o faz. Seja fã do seu marido! Seja orgulhosa de estar ao lado dele. Diga a ele: Obrigada por estar casado comigo, por me suportar. Diga palavras carinhosas para o seu cônjuge.
Escrever é um processo de auto-recriação. Ao perceber que o que aprendo pode ser compartilhado para contribuir para formação de uma sociedade mais igualitária e justa, me sensibilizo com as necessidades das outras pessoas, e me torno um melhor ser humano.
Auto deterioração. Seguido de choro compulsivo, aliado a uma sensação de vazio e abstinência. É amigo, o amor é o tipo de droga que te mata com seu consentimento. Não indico nem a meu pior inimigo.
MINHA FRASE 0553
Por que eu me auto-elogio? São apenas quatro os motivos: 1) Eu me adoro. 2) Sou bom observador. 3) Sou justo. 4) Não quero dividir esse prazer com ninguém!
Está doendo, e dessa vez não é porque me auto sabotei (por acha que não merecia, ou não dava conta). Você foi o único que não dei motivos pra ir embora, e o primeiro a friamente se afastar .
O auto conhecimento me transforma todo dia, me permite viver o presente sem medo das dores do passado, até porque nenhuma delas me incomodam, pelo contrário, provam que maturidade é ser capaz de carregar comigo apenas o que for bom e que tudo o que vivi, me fez ser quem sou hoje.
Os seres altamente evoluídos sempre contam a verdade. Não há espaço para a enganação e o auto-engano. Louco isso né? Honra e integridade.
Os seres altamente evoluídos jamais matarão os outros. Mesmo em situações de auto-defesa. Cada ato define quem vc é.
A Humanidade está se auto-destruindo porque ainda não integrou os conceitos das Sociedades Altamente Evoluídas.
A falta de respeito com as coisas, pessoas e com o planeta é o reflexo da falta de auto respeito, de apreço e cuidado consigo mesmo. Desejo que o Amor desperte em você!
Eu tento fazer um auto retrato em rabiscos, ela já faz em obras de artes, seguimos um diferente do outro, ela toda talentosa eu todo rabiscado.
O homem quando só pensa em si, participa da degradação da humanidade... Mas vai se auto destruir, porque deixou de regar a si próprio🙏🙌
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal