Frases de Auto Ajuda no Amor
Somente melhor do que vermos pessoas felizes é sabermos que fomos nós que proporcionamos esta felicidade.
Se você é dessas pessoas que passam sufoco sozinha e tem como lema: NÃO GOSTO DE INCOMODAR NINGUÉM! Lembre que a unha só vai onde tá coçando.
O "nosso de cada dia" afirma evidentemente para uma relação diária, onde a porção do que se tem recebido do Criador, seja observada e experimentada na perspectiva das mãos estendidas
É errado manipularmos situações para nosso bem, mas, não é errado marnipularmos para o bem do próximo.
O médico só pode tratar uma doença se o paciente permitir e se submeter ao tratamento. Assim também o pastor só pode ajudar alguém nas questões sentimentais e espirituais se a pessoa estiver disposta a aceitar a ajuda e a orientação da Palavra de Deus.
Identifique os motivos de seus momentos de exaustão, eles poderão lhe proporcionar a compreensão do verdadeiro sentido de ajudar e ser ajudado por alguém.
De favorzinho em favorzinho, o oportunista espertalhão te transfere da construção de seus propósitos para a construção dos dele.
As pessoas são motivadas com lindas palavras de incentivos e de ouvir aquilo que elas gostam de ouvir, porque não ensiná-las como se faz? Porque não dar aquele empurrãozinho e uma oportunidade? Sabe falar todos nós falamos o difícil e saber como fazer o impossível tornar-se possível.
A obstinação é uma importante aliada para se alcançar grandes conquistas.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Enquanto você servir a quem te pede favor, você é a melhor pessoa do mundo, porém, até que você negue a ajuda que não pode oferecer por ter outras prioridades, você perde o valor para quem se servia da tua ajuda. A partir daí você passa a conhecer quem de fato tem caráter ou não.
Eu não nasci pra ser semente, mas certamente nasci pra deixar exemplares frutos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Na vida, sempre temos que fazer escolhas e ao certa pessoa fazer a escolha dela, me ajudou a fazer a minha.
Tudo que você diz no momento da raiva, lhe causa transtorno e após vergonha. Então! Pense muito, mantenha a calma. Aprenda a agir em equilíbrio nos seus dias de conflitos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Adicione em sua vida mais fé!
Ela é a ferramenta principal para a construção do seu ideal
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quero cada dia mais ser mais eu;
A versão autêntica do meu ser;
Visão única do meu parecer.
Isso é sublime! Meu valor! Minha vida! Meu saber!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Enfrente seus medos!
Eles não são maiores que você;
Você já nasceu vencedor!
E vencedores derrotam batalhas.
Vá adiante! Você pode! Você consegue!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Podemos colocar um sapo num majestoso trono, mas ele não demorará a sair pulando em direção a um pântano qualquer.
