Frases de aprendizado e experiência
Use todas as reflexões e os bons aprendizados para ir além; faça tudo o que tem que fazer sob a asa do caráter. O homem prudente não se perde em nenhuma escuridão.
Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.
A dor e o medo são ferramentas de aprendizado nesta realidade virtual. Nosso objetivo é evoluir para além deles.
Diante da falta de participação da família no processo de ensino e aprendizagem, a escola se apresenta, para muitos, como berço onde se espera encontrar o que não tiveram em casa.
Não podemos mudar nossos erros do passado, pois foram aprendizados para construirmos um futuro melhor.
Entre páginas, segredos revelados.
Nas letras, o mundo se desvenda.
Cada capítulo, um aprendizado.
Na alma, a história se expande,
assim como o livro que nos seduz.
Ao fim, desvendamos quem somos,
enfim, Luz.
Livro: O Respiro da Inspiração
A jornada do aprendizado é perene e vasta. A vida, mestra constante, nos oferece ensinamentos. Companheiros podem caminhar lado a lado,
na trilha gasta, mas cada passo, cada aprendizado, são momentos nossos.
Livro: O Respiro da Inspiração
"Na dança da vida, cada passo em falso é uma oportunidade de aprendizado; cada pausa, um convite para refletir. Que possamos sempre nos permitir dançar, mesmo nas incertezas."
Para haver aprendizagem significativa em uma aula, não basta que a mesma seja dinâmica, os alunos precisam ter desenvolvido as habilidades e competências básicas necessárias para assimilar o novo.
A vida é cheia de altos e baixos, aprendizados e vitórias. O importante é seguir em frente, aprender com cada etapa e crescer. E é sobre isso.
Moabe Teles
Sempre aprender é melhor do que saber.
"Nada podemos sem o aprendizado, o gosto da experiência nos proporciona o conhecimento" tenha como base aprender para saber.
“ Fazer o bem sempre, pois assim vamos colher !!!!
A ingratidão é um desafio para aprendizado da evolução.
O tempo é o dono da verdade, ele vai ditar as regras de quem acerta e erra”
O caminhar é o aprendizado. A inércia não empurra nada e nem ninguém para coisa alguma. Ela é a própria falta de ambição.
Agir com consciência e bom senso também significa estar aberto ao aprendizado e à mudança. Ninguém é perfeito, e todos cometemos erros.
Já mas vá esquecer a lição que aprendeu são as escolhas que podem definir o aprendizado, mesmo se a lição foi na dor decore bem para não lamentar outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
