Frases de Aparências
A humanidade está regredindo, mas esconde isso dando novas aparências a coisas que sempre existiram.
Boa tarde
Aparências
pessoas sorriem desejando chorar, demonstram o que não sentem, e são covardes expressando humildade.
Ale✍️
Vivemos de aparências para mantermos a hipocrisia ou vivemos de hipocrisia para mantermos as aparências?
As razões pelas quais se chamou este mundo de um mundo de aparências provam, pelo contrário, sua realidade. Uma outra realidade é absolutamente indemonstrável.
O ser humano possui a vontade imprescindível de se guiar pelas aparências. Consequentemente, as pessoas criam impressões erradas sobre o próximo: acham que conhece mas na verdade não conhecem. E é por tentativa e erro que superamos essa nossa natureza.
Não busque boas aparências,
elas podem mudar. Encontre aquela pessoa
que te faça dar gargalhadas ao falar uma
piadinha e que faça seu coração sorrir.
O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter. Arranque a máscara antes que um circunstância revele quem você é.
Ignorantes são aqueles que dão importância às aparências, e sábios são aqueles que nunca subestimam as pessoas e sabem extrair o melhor de cada um.
APARÊNCIAS.
Não ame, não se impressione e nem julgue, apenas, pela aparência de um primeiro encontro.Porque as aparências se enganam e nos levam a cometer grandes erros.
As aparências escondem a essência. Um coração atento e cheio de amor percebe que, algumas vezes, um corpo embrutecido abriga uma alma sensível.
Precisamos fugir das aparências e das ilusões do mundo, para que isso não venha atrapalhar nosso crescimento e evolução espiritual.
As aparências enganam.
Já diz o ditado: "Nem tudo que reluz é ouro..." As escolhas de ló, não foram Erradas aos seus olhos, mas ao seu coração. Antes de tomar uma decisão, negue o que agrada a sua vista. Cuidado! "_Enganoso é o coração_"
Acresce que a gente grave achará no livro umas aparências de puro romance, ao passo que a gente frívola não achará nele o seu romance usual; e ei-lo aí fica privado da estima dos graves e do amor dos frívolos, que são as duas colunas máximas da opinião.
