Frases de Anjos
Aposte suas fichas em um herói, guarde-as se um vilão se aproximar, e coloque nas mãos de um anjo. Ele vai saber como protegê-las.
Não sou nenhum ANJO....sou filho da VIDA...
e quando ela se for....IREI JUNTO A ELA....pois ela eh qm me comanda...e deside até onde CHEGAREI!
Numca ache que estás sozinha porque sempre terá um anjo por perto,e numca se esqueça você é e sempre será especial.....
ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?
Por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu...você veio como um anjo até mim. Mas já vi que estou vivo, e que você é real.
parece que vc saiu de um sonho...
vc parece até irreal,
chegou com essa carinha de anjo. pra defender meu coraçao do mau.
da minha solidao!
Renata sua amizade é como ter esperanças quando weu não tenho mais é como ter um anjo me guiando e me iluminando na escuridão e isso acontece porque você e minha melhor amiga!!
AMIGO...
É uma pessoa querida, com a qual podemos pensar em voz alta...é um anjo protetor que nos abriga em suas doces asas.
ANJO, A XDD NAO É PARA DIZER QUE ESTAMOS SEPARADOS, MAS SIM PARA DIZER QUE ESTIVEMOS JUNTOS... TO TI AMANDUUU MUITOOOO
Para amar vc bastou um olhar... Agora para esquecer vc só se eu morrer.... TIIIIIIII AMUUUUU DI VERDADI
Quando você esteve aqui antes
Eu não pude olhá-la no olho
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pluma
Em um mundo lindo
Você é tão especial
Pedi a um anjo, perguntar aos"Céus", se eu estou certo ou errado, depois de algum tempo ele voltou e me fez uma pergunta. Você está amando, apaixonado? Se está, não está errado, no amor não há pecado. Depois disso, pensei em você e fui dormir, amo você.
Veio a mim como um anjo lindo, que passou mas ainda não se vai de mim, não sai de mim.. queria que se fosse, mas tambem queria que ficasse..mas ainda não sei.
pode ser anjo negro, mas é um anjo lindo inesquecível..ficará para sempre em mim!
Você pode não parecer com meu jeito de ser,
Mais vai ser para sempre meu anjo mesmo sem asas, e meu melhor amigo,mesmo sem semelhança alguma.
Meu coração.
Angela, Anginha, Ginha
Amor,anjo e luz aninha
Força, graça,irmã minha
Na proteção de Deus caminha
Parabéns
11.02.08
"anjo,a noite vai chegar
e, com ela a solidão
mas também as estrelas no céu
no mesmo céu
que é meu e teu
e no silêncio da madrugada
só tuas asas serão percebidas
mais nada a macular o doce encanto
das minhas ilusões..."
