Frases de Anjos
"" Onde anda meu anjo
Parece que me abandonou
Quisera eu saber
Se foi por tristeza
Ou se foi por amor
Que de anjos pouco sei
Mas seja lá quem for
Volte logo
Por favor...""
Nos dias mais difíceis, Deus me presenteou com a mais bela das amizades. Ela é um anjo enviada por Deus.
Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!
Nosso destino é assim, perdemos para ganhar... Perdi você, irmã mais velha, mas ganhei um anjo novo...
Chegou então no vale da tristeza, da infelicidade e da frustração. Recepcionado por um anjo sem asas, este lhe perguntou qual foi sua principal meta de vida, ao que o recém chegado responde: ‘buscar a perfeição absoluta a qualquer custo’
Você é tudo que amo, tudo que tenho, você é meu anjo, minha bela menina, minha joia, meu tesouro precioso que guardo em meu coração. Sinto falta quando não estás por perto, me sinto frágil quando distante de mim você está.
anjo...
sentimento absoluto...
intocado por tua natureza,
selado por tua inocência...
bruto na consciência...
sou, um sonho libertino em suas mãos,
sendo um anjo que veio ao seu chamado,
vamos proclamar seus desejos mais profundos,
e iremos para os céus sonhar momentos
que vivem no fundo do coração.
Sou um anjo em teus desejos sombreis...
cruelmente deixo meu coração sangrar quando te vejo...
o mundo perdeu o sentido quando curti apenas meus status,
em um momento sim lagrimas dos céus,
a vontade de arrancar o coração,
ninguém percebeu o quanto te amo...