Frases de Aniversário pra Melhor Amiga
A vida é mágica, quebramos a cara, choramos,
sofremos, nos divertimos, amamos,
Mas o melhor de viver grandes amores!!!
É ter histórias lindas e grandes aventuras
para contar aos nossos descendentes.
Há momentos que sou tanto faz, deixa pra lá, não estou nem ai...mais tem outros que é melhor não está por perto !
Refletindo sobre um texto que li sobre ser demais, o que é melhor, ser demais ou ser de menos? Na minha opinião nenhuma das duas é suficiente, na realidade acho que o suficiente não existe por que as necessidades mudam a cada dia, o que podemos usar como parâmetro de ideal se tudo muda.
Se ele te fez chorar,liga não bola pra frente de olho no futuro o melhor ainda está por vir e erga a cabeça princesa se não coroa caí.
Deixa como está,
vai ser melhor assim,
ninguém vai se entregar...
Você não liga,
eu também não ligo...
Eu me calei você se calou.
Porque quando estávamos juntos nossas carícias se converteram em palavras...
tendo como cúmplice o silêncio!
..
De fato é bom lembrar,
mais é melhor viver e
realizar todas vontades
enquanto ainda existem
as oportunidades
SOU MAIS QUE MAMÃE PENSOU! MENOS QUE ESPEREI! VIVI ATÉ O MOMENTO O MELHOR! O PIOR NÃO VOU JAMAIS LEMBRAR
Tenha uma idéia.. tenha milhares..a vida nos brindou com a melhor delas, o que ela poderia nos dar de melhor, ou seja, ela própria. Vida, a melhor das idéias. Viva a vida.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
